14/04/2022
Seja você
O mais importante no ensaio é você deixar registrado o seu Eu,
Muitas pessoas se sentem com vergonha, ou desconfortável ou são tímidas.
Na fotografia o registro é para ficar marcado a sua pessoa a sua essência e não tentar ser uma pessoa que você quer ser ou que não é.
Converse com a pessoa que está te fotografando, fale o que te deixa confortável ou desconfortável.
Eu sempre digo aos meus clientes, seja você! Tenta imaginar que não estou aqui. 😄
Talvez o "seu você" vai trazer aquele sorriso de orelha a orelha,outro talvez venha aquele sorriso discreto ou até um semblante mais fechado, mas o válido é você conseguir se reconhecer na fotografia.
Uma música pode te ajudar, lembrar de momentos e pessoas pode te trazer um espírito feliz, sossegado.
Dance, brinque se divirta.
Mas acima de tudo, seja você!