28/08/2025
{ Relato de um Chá }
Foi quase impossível fazer uma galeria com "algumas fotos" e vou contar o porquê!
A Paulinha quando me enviou mensagem eu senti na mesma hora que eu já a conhecia de anos. Ela me disse que seria o chá de revelação e também a oportunidade de reunir a família nesse momento tão importante. Cheguei e fui recepcionada com tantos sorrisos e muitas abelhinhas que se divertiam enquanto almoçavam. A família estava toda reunida e risadas aconteciam entre um brinde e outro. A casa do irmão estava toda decorada com capricho através da cunhada e das mãozinhas das sobrinhas, as abelhinhas. As mesmas abelhinhas que fizeram cartinhas, listinha de opções de nomes de bebês e também foram responsáveis para estourar o famoso balão!
Foi uma euforia, através de chamada de vídeo mais pessoas que amam esse lindo casal assistiam juntos a família em mais uma nova fase que vem com tantas novidades.
It's a BOY, elas gritavam!
As abelhinhas gritavam de felicidade, bexigas e papéis picados na cor verde explodiram no ar e mais uma nova abelhinha receberá seu nome em breve, pois logo em seguida todos conversavam sobre planos e tudo o que há de bom que esse lindo e já tão amado menino irá viver.
Paulinha e toda família, obrigada por deixar adentrar no lar e nos corações de vocês, sorri tanto, brinquei e até no chão com as abelhinhas fiquei, que esse menino maravilhoso venha com saúde para esse mundo trazendo mais cores e alegria na vida de vocês ✨