01/02/2020
E chegamos ao fim. Foi muito legal poder acompanhar o crescimento da Manuzinha ao longo do seu 1° aninho, desde os primeiros sons e risadinhas até os primeiros passos. Ao longo desse 1 ano eu sempre repeti q a Manu é mt expressiva, e essa característica dela ficou mt evidente em todas as fotinhos que fizemos.
Agora vamos mirar no smash the cake (se o clima colaborar conosco) 😀
@ São Paulo