Todos nascem com um "dom" , algo que desenvolve com uma praticidade fora do comum. Simplesmente acontece. Eu descobri o meu, que estava há muitos anos quietinho lá dentro de mim. Com o tempo esse "dom" foi aflorando e me provando o quanto eu seria capaz de aperfeiçoar e me sentir orgulhosa de mim. Pois bem...Vamos ao que interessa, certo? Não sei se seria trabalho a palavra certa, mas eu desenvolv
e minha paixão, que é fotografar de diferentes maneiras: ensaios fotográficos externos (parques, ruas, casa, jardim, praia, entre outros) . Nestes ensaio o segmento é global (gestante, infantil, bebê, casal, individual, família). Eventos de aniversário, noivado, casamento, entre outros.(em buffet, casa, salão, balada, bar, entre outros). Já percebeu que as possibilidades são imensas né? Sim, pois a fotografia é uma área que abrange diferentes segmentos. Não há regras e nem limites, fotografamos o seu imaginário ;)
Sempre quis trabalhar com algo que faria as pessoas me agradecer só pelo sorriso.