15/06/2025
É sempre uma honra participar desse momento tão especial.
Pela segunda vez tive o privilégio de fotografar o processo de escolha da Rainha do Expocentro — desde os ensaios no estúdio até o grande dia do concurso.
Parabéns à nova realeza, que vocês brilhem muito e representem Curitibanos com orgulho.
E um reconhecimento especial a todas as candidatas, que deram um show de beleza, simpatia e atitude.
Minha gratidão à Prefeitura de Curitibanos pela confiança contínua no meu trabalho e no que a gente entrega com tanto carinho.