25/12/2023
Como amo tudo isso.!!! Natal em família, aqui é assim cada um trás o que pode!! A festa era pra 14 e vem 18 e a alegria é garantida. Amo vcs.
FOTOGRAFO DE ARQUITETURA, CONSTRUTORAS, EVENTOS CORPORATIVOS E ESPORTES.
São Paulo, SP
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Marcio Kato Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.