03/07/2025
Hoje celebro 50 anos de vida.
Cinquenta voltas ao redor do sol, repletas de histórias, encontros, aprendizados e emoções. Meu coração transborda gratidão a Deus — por cada amanhecer, por cada desafio superado, por cada alegria vivida. A fé sempre foi meu alicerce, e é ela que me sustenta nos momentos bons e nos difíceis.
Sou grata por tudo que vivi: pela minha infância na querida Barra do Piraí, pelas memórias doces que lá f**aram, pelos amigos que foram parte daquela fase tão especial da minha vida.
Aos 19 anos, fui acolhida por São Paulo — essa cidade vibrante que me recebeu de braços abertos e que até hoje é cenário de tantas conquistas e alegrias. Tenho muito orgulho da trajetória que construí aqui.
Sou grata pelas oportunidades profissionais que tive, por cada lugar onde trabalhei, por cada pessoa que me ensinou algo e por cada passo que me trouxe até aqui.
Agradeço imensamente às pessoas que caminham comigo, que me apoiam, que me escutam, que me amam — mesmo nas minhas fases mais difíceis.
Agradeço à minha família com todo o amor que existe em mim.
Ao meu marido, com quem compartilho metade da minha vida — são 25 anos de parceria, cumplicidade e construção. Obrigada por acreditar nas minhas loucuras, por embarcar comigo nos meus sonhos e por estar sempre ao meu lado, mesmo quando o caminho parecia incerto.
Aos meus filhos, que me enchem de orgulho e de sentido — obrigada por serem luz e por me ensinarem tanto, todos os dias.
À minha mãe, minha irmã,à minha sogra e a todos os meus familiares, que representam minhas raízes e a minha força — meu carinho e reconhecimento profundo.
Hoje, olho para trás com gratidão e para frente com esperança.
Que venham novos ciclos, novos sonhos, novas bênçãos — com Deus sempre à frente, conduzindo meus passos.
Obrigada, vida. Obrigada, Deus. Obrigada, a todos que fazem parte dessa linda história.
Bora lá viver ….