12/06/2026
Feliz aniversário lindo ♥️ se tem um mês no ano que é especial , é junho . Foi o mês em que tudo começou lá em 2000 e também porque pra mim se tornou muito mais importante comemorar o seu aniversário do que comemorar o dia dos namorados , vc é muito mais do que só um namorado. Vc é meu melhor amigo, meu porto seguro , quem me pega pela mão e fala “ bora “ e ainda me faz sorrir ♥️ não sou tão boa como vc em textão mas o que realmente importa vc sabe . Juntos pra sempre ♥️ te amo Edu Zambetti