23/01/2026
2016: o ano que mudei de carreira oficialmente e me tornei fotógrafa!
2015 já havia feito um curso prático, mas em 2016 que eu fiz o curso profissionalizante de fotografia na e que deu o start de tudo!! Resgatar essas fotos foi como passar um filme na cabeça e pensar em todas as oportunidades que tive, todas as pessoas que conheci e trabalhei e todas as fotos que fiz, que jornada linda!!
Penso como vai ser daqui 10 anos, mas posso dizer que tudo valeu a pena pra chegar até hoje! Todo esforço, todo perrengue, tudo vale a pena quando fazemos algo que nos faz acordar todos os dias e ser melhor que ontem.
Além do que a minha profissão, a fotografia me permite ter propósito na vida. Não é só uma imagem, mas é uma ferramenta que eu domino e que pode ajudar muitos negócios a crescerem. Isso é minha motivação diária!
E a história continua...mas até aqui já foi bom demais!!