03/04/2025
Olá, eu sou a Patrícia.
Eu amo fotografar e fotografo quase tudo, praticamente o tempo todo – meus filhos e meu marido que o digam! Desde sempre fui assim: a filha, a prima, a amiga com uma câmera na mão.
E sou ainda mais feliz por este ser também o meu trabalho há quase 20 anos. Adoro saber que estou sempre registrando os melhores momentos das pessoas, a melhor versão de alguém até aquele dia.
O que mais me encanta na fotografia é que ela atravessa o tempo. Um dia especial pode ser revivido por quem esteve lá, por quem não pôde ir ou até mesmo por quem ainda nem nasceu. (Eu mesma “lembro” do casamento dos meus pais só porque vi as fotos.)
Se eu tiver a honra de registrar o seu momento especial, saiba que vou estar lá com todo o meu coração – para que, daqui a muitos anos, você possa sentir tudo de novo, como se fosse ontem.