Carvalho Fotografia

Carvalho Fotografia Minha página é para prestação de serviços de fotografia pra evento, ecommerce e book.

Segunda - feira . . . e começa tudo -de.novo- .Más, a pergunta é? Aonde é o começo?! rsrsEntão ai vai 5 dicas básicas pa...
14/09/2015

Segunda - feira . . . e começa tudo -de.novo- .
Más, a pergunta é? Aonde é o começo?! rsrs
Então ai vai 5 dicas básicas para dar aquele -START- na sua segundona e organizar sua semana!

Amor de Mãe
11/09/2015

Amor de Mãe

10% Off + BANNER!!Bom dia, amigos!Não perca a oportunidade de poder registrar o seu evento tão esperado com qualidade su...
09/09/2015

10% Off + BANNER!!

Bom dia, amigos!

Não perca a oportunidade de poder registrar o seu evento tão esperado com qualidade surpreendente!

Em Setembro estamos com todas as datas preenchidas, então agende seu evento o quanto antes, para não perder o mês de OUTUBRO!

ESTAMOS OFERECENDO a vocês 10% OFF + Um lindo BANNER DE BRINDE, para os eventos fechado e agendado para o mês de OUTUBRO!
Então CORRA e faça como a Márcia, que já reservou sua data para o dia 03/10!

SOLICITE SEU ORÇAMENTO:
[email protected] | Tel.: 11 983497849

Bom dia, rapaziada!As menininhas que se cuidem, que eu estou na área!!!hahahaha Ensaio Enzo!Ótima sexta feira para todos...
14/08/2015

Bom dia, rapaziada!
As menininhas que se cuidem, que eu estou na área!!!
hahahaha
Ensaio Enzo!
Ótima sexta feira para todos!!!!

Bom dia!!!Um dia iluminado de amor para todas as mamães do ano!!!Aproveitem e não deixem de fazer seu ensaio fotográfico...
07/07/2015

Bom dia!!!
Um dia iluminado de amor para todas as mamães do ano!!!
Aproveitem e não deixem de fazer seu ensaio fotográfico e registrar esse momento único !
Contate-nos que temos os melhores pacotes para lhe oferecer!!!

;)

"Brincadeira de criança,Como é bom, como é bom, Trago ainda na lembrança,Como é bom, como é bom,Paz, Amor e Esperança,Co...
26/06/2015

"Brincadeira de criança,
Como é bom, como é bom,
Trago ainda na lembrança,
Como é bom, como é bom,
Paz, Amor e Esperança,
Como é bom, como é bom.... "

Recordar os momentos, é revive-los nas lembranças!



Bommm Diaaaaa.... :D

"Olhe quem está chegando Pra alegrar os dias seus, É uma linda criança, Anjo de paz e esperança Um presente do bom Deus!...
25/06/2015

"Olhe quem está chegando Pra alegrar os dias seus, É uma linda criança, Anjo de paz e esperança Um presente do bom Deus!"

Ainda bem que o papai e a mamae do Be não deixaram de registrar esse momento, porque futuramente ele poderá ver como ele ja era tão amado, mesmo ainda no ventre da sua mamãe!..

Prezando a qualidade e o comprometimento realizamos a cobertura fotografica do Batizado
23/06/2015

Prezando a qualidade e o comprometimento realizamos a cobertura fotografica do Batizado

23/06/2015

Ola, amigos e clientes.

Por motivos técnicos estamos com uma nova página no facebook.
Peço para que curtam e acompanhem essa pagina a partir de agora.

Fiquem ligados que estaremos sempre com promoções especiais, dicas e novidades !

Muito obrigada!

Endereço

Rua Graviola
São Paulo, SP
08062340

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Carvalho Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria