04/08/2020
A felicidade do profissional, é o reconhecimento do cliente ! Ouvir palavras como: " está lindo", "ficou lindíssimo" e "você é um excelente profissional". Isso tudo, faz com que nós, profissionais da área de fotografia e filmagem, trabalhe e se dedique cada vez mais para a perfeição da entrega de um trabalho. Agradeço do fundo do coração a e por ter confiado no meu trabalho. E digo mais, nossa amizade vai crescer ainda mais com a chegada de um anjinho !!!