26/06/2016
Perdi o medo.
Quem me conhece sabe que sou uma cagona, minha casca só tem aspecto de dura.
Estas são fotos de quando saio sozinha para exclusivamente registrar meu olhar.
Não sei se bons .
Nem é esta a proposta , sair e fazer fotos dignas de uma national geographic qualquer deste mundão , era e é, só um registro do meu olhar no processo da descoberta desta técnica que tanto estimo a Fotografia.
Conto que de uma centena só estas que apresento a vcs que são do meu agrado.
Isto não me deixa p**a ou qualquer outra coisa .Estar lá no exercício peculiar do meu olhar,me pois aos brantos e risos.
Confesso que criei certas expectativas porém sei eram só isto mesmo : expectativas e ponto.Há vários memes que tratam disto muito bem porém um mexeu comigo, era de um fotografo pulando e correndo por vários lados tirando foto , naipe filme de ação ruim.
Engraçadíssimo!
A vida de fotografo não é glamour , nem esta ação toda ;
é simples.
é olhar ao redor criando suas composições da realidade.
Todos tem este olhar escondido, basta acha-lo no nosso caos.
Aos poucos vou postando outras.