11/05/2026
Em tempos de excesso de imagens, poucas permanecem.
Juntamente com a ARFOC-SP () convido vocês para a abertura da 20ª Mostra Anual de Fotojornalismo, no dia 16 de maio, às 11h.
Uma ocupação cultural no coração de São Paulo, atravessando a Biblioteca Mário de Andrade, a Praça Dom José Gaspar, a Galeria Zarvos e a sede da ARFOC-SP.
Um convite para olhar o mundo com mais profundidade.
Há imagens que informam.
E há imagens que permanecem.
No dia 16 de maio, às 11h, convidamos você para a abertura da 20ª Mostra Anual de Fotojornalismo da ARFOC-SP.
Uma ocupação do Centro de São Paulo que transforma a cidade em território de memória, reflexão e encontro — da Biblioteca Mário de Andrade à Praça Dom José Gaspar, da Galeria Zarvos à sede da ARFOC-SP.
Será uma alegria receber você.