02/05/2020
Esse barulhinho é música para quem gosta de foto no papel!
📸🖨
Está nascendo por aqui o meu projeto de quarentena, um presente que eu quero deixar para a minha filha, contando um pouco desse momento pelo qual estamos passando, dessa guerra contra o invisível, mas contando também sobre esse presente que foi ter tempo estar no meu núcleo familiar vivendo um dia de cada vez, vendo a Sofia crescer tão de pertinho e crescendo com ela.
Estão sendo dias desafiadores, alegres, tristes, longe de tanta gente que amamos, sonhando com o dia em que tudo isso vai passar.
Eu não queria deixar as fotos desses dias perdidas no celular ou em um HD qualquer!
📸🖥💿💾🖨
Se você também quer cuidar melhor das memórias afetivas desse momento, das fotos que está fazendo, seja para dar de presente ou para guardar para você mesmo, vem comigo!