25/05/2026
algumas pessoas entram na nossa vida através de um trabalho
e sem perceber, já estamos acompanhando capítulos inteiros da história delas
conheci a em 2021, quando ela estava saindo da CLT para abrir sua própria empresa, na época fotografamos sua primeira sessão de posicionamento
pensando exatamente em comunicar aquela nova fase
a coragem
as dúvidas
o recomeço
a mulher que ela estava se tornando
depois vieram outros ensaios
eventos
conversas sobre trabalho
família
medos
planos
até que chegou a Olivia ❤️
e é impossível não perceber como a fotografia ganha outro signif**ado quando atravessa o tempo
porque hoje eu não vejo apenas uma mãe segurando sua filha, eu vejo uma mulher que acompanhei se transformando ao longo dos anos
e talvez seja isso que mais me emocione no que faço
perceber que a fotografia não serve apenas para lembrar como éramos, mas para mostrar tudo aquilo que vivemos até chegar aqui.
um dia a Olivia vai olhar essas imagens
e enxergar não apenas o rosto da mãe dela
mas o amor
a construção
a história inteira que existia antes mesmo dela nascer
e acho que existe algo muito bonito nisso:
ter alguém registrando as fases da sua vida enquanto elas acontecem, porque o tempo passa rápido demais para confiar apenas na memória.
me conta…
você também tem alguém que já acompanhou diferentes fases da sua vida?