Estudio SVA Fotografia

Estudio SVA Fotografia Fotógrafo especializado em produção de books fotográficos, fotos de criação/art-photo, ensaios fotográficos, teatro e bandas

17/08/2025

Sabia dessa? 🐝💚 As abelhas são essenciais para a vida no planeta. Elas não apenas produzem mel, mas desempenham um papel fundamental na polinização das plantas, garantindo a reprodução de frutas, legumes e flores.

🌼 Polinização:
Mais de 70% das culturas alimentares dependem, em maior ou menor grau, da polinização feita por abelhas. Sem elas, haveria uma drástica redução na produção de alimentos.

🥕 Segurança alimentar:
Com menos polinização, a variedade e a quantidade de alimentos diminuem, afetando diretamente a nossa nutrição e a economia agrícola.

🌳 Preservação dos ecossistemas:
As abelhas ajudam a manter o equilíbrio dos ecossistemas ao permitir que plantas silvestres se reproduzam, o que sustenta a biodiversidade e os habitats naturais.

🍯 Produtos naturais:
Além do mel, as abelhas produzem cera, própolis e geleia real, todos com benefícios medicinais e usos variados.

⚠️ Ameaças:
O uso de pesticidas, a perda de habitat, as mudanças climáticas e as doenças estão colocando as abelhas em risco. Sem elas, a vida como conhecemos estaria ameaçada.

✅ Como ajudar:
– Plante flores que atraem abelhas
– Evite pesticidas químicos
– Apoie a apicultura local
– Espalhe a conscientização sobre sua importância

Proteger as abelhas é proteger o futuro da humanidade 🐝💚

02/08/2024

Pessoal.
Só lembrando.
Ninguém é obrigado a se limitar apenas a curtida e reações nos posts.
Comentários não são proibidos e são até esperados.
É só um lembrete.

23/07/2024

A idéia continua sendo boa.

06/06/16 23:14:24:
ESTE JUIZ É DOS BONS !!!
Folha de São Paulo, Painel do Leitor
"Direitos Humanos"
"Quando eu era Juiz da Infância e Juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos "pequenos" assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores. Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à Corregedoria de Justiça e até à ONU. Retruquei para não irem tão longe, mas tinha solução. Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz. Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me "honraram" mais com suas visitas e... os menores ficaram presos. É assim que funciona a "esquerda caviar". Tenho uma sugestão ao Professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à Ministra Maria do Rosário e a outros tantos defensores dos "direitos humanos" no Brasil. Criemos o programa social "Adote um Preso". Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a sociedade a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda, é claro. ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA - Desembargador - Belo Horizonte - MG)".
Se você também concorda, passe esta ideia à frente. É uma boa forma de praticar Direitos Humanos, neste País.

15/05/2024

Estou deveras decepcionado com o pessoal aqui do FB. Há dois dias, deixei 2 provocações por aqui, esperando para ver pontos de divergencia, ou convergencia, ou qualquer ponto de vista a respeito.
Uma sobre série de ficção e outra sobre o clima.
Sinceramente, achei que algguém leria essas provocações. Ninguém sequer olhou para elas.
Nem vou comentar o tipo de impressão que isso me causa.

17/04/2024

É serio isso, Facebook? Agora tem limite de curtidas e reações às postagens dos amigos?

17/04/2024

Mais essa, agora. O Facebook resolveu me travar na pagina do estúdio e não consigo abrir a minha página pessoal. Alguém sabe como resolver esse problema?

16/04/2024

NEM ACREDITO!!!!!
DEPOIS DE UM ANO SEM PC, FINALMENTE CONSEGUI TROCAR O MEU!!!!
AGORA ESTOU DE VOLTA.

Salas Laura Cardoso e Nicette Bruno23-11-2018
26/11/2018

Salas Laura Cardoso e Nicette Bruno
23-11-2018

04/11/2018

Endereço

Rua Honorina Maria Da Conceição, 18/Jd. Edilene
São Paulo, SP
04812-370

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estudio SVA Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Estudio SVA Fotografia:

Compartilhar

Categoria