11/05/2026
Esse vídeo foi uma encomenda especial para o Dia das Mães. Um presente carregado de amor e sentimentos profundos, cheio de delicadeza e um toque de poesia.
A proposta foi simples: o pai entrevistou os dois filhos com perguntas sobre a mãe.
O resultado foi esse: uma poesia 🌸
~
Edu, obrigada por confiar em mim para materializar o seu desejo de um filme tão lindo para a Gabi. Eu amei fazer isso!
Anoca e João, que alegria acompanhar vocês em tantos aniversários e agora nesse presente tão a cara de vocês, com espontaneidade e diversão. Vocês arrasaram!
Gabi, você é uma mulher de sorte!
Obrigada por todos os convites para estar com vcs nas datas mais especiais da sua família, é sempre uma honra! Esse vídeo é tão especial quanto vc!
♥️