03/02/2022
Dois anos sem fotografar espetáculos graças a COVID-19.
Aos poucos, as coisas retomam os eixos. A gente se vacina, levanta, dá umas reboladas, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Fico feliz e grata ao ver que não perdi minha essência: dançar com os ajustes da câmera, ser levada pela minha inspiração e capacidade de viver aquele momento rápido entre uma apresentação e outra...
.. e de tentar sempre captar a sensação de movimento ao invés de congelar tudo. 💃
Um registro rápido do Espetáculo Música, das minhas queridas do Hob 🧡🧡🧡