29/11/2022
Foram R$ 10.000,00 faturados com mentorias, consultorias e palestras.
Para alguns pode parecer muito, para outros pode parecer pouco. Mas o que importa é que para mim foi uma vitória, venci medos, venci desafios, venci o desconhecido, venci insegurança, venci tantas coisas que não é possível mensurar em números. 🙌🏻✨
Toda transformação que vivi e continuo vivendo nessa decisão que tomei de participar da Mentoria A Virada com a minha mentora maravilhosa é mérito meu, pois eu dei esse passo com a cara e a coragem. 🤩💪🏻
Ela foi a primeira que acreditou em mim, que viu todo potencial que eu tinha, que me encorajou, me orientou, me guiou. E depois eu acreditei que era possível. 🙏🏻🫶🏻
E foi todo um processo de dentro para fora, pois como trouxe na minha palestra, temos tudo dentro de nós, o que nos faz bem, o que queremos para nós, com quem queremos estar, onde queremos chegar.
Somos únicos, pois ninguém viveu o que vivemos, ninguém aprendeu o que aprendemos, ninguém conheceu o que conhecemos, e esse é nosso diferencial.
Temos todas as respostas dentro da gente, e só conseguimos a sustentabilidade a longo prazo sem deixar o externo, os ruídos, os “tem que” moldarem a gente e nos colocarem em caixinhas. 😉✨
Nos últimos 2 anos vivi muitas incertezas, que me levaram a relembrar o início de empresa, onde sem ter certeza de nada, fui lá e abri na cara e coragem e fui atrás do que brilhava meus olhos.
Esse mês completo 10 anos da Melissa Binder Fotografia! 🥂✨ E participar desse Mastermind nesse momento é muito simbólico para mim, é me reencontrar, comemorar, celebrar e transbordar! ✨🔥❤️
Deixo a frase recente que vai de encontro com tudo isso:
“É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós.” José Saramago
Eu escolho viver tudo que nasci para ser, e se de alguma forma você se conectou com o que escrevi, manda 🔥 nos comentários ou me envia um direct.
Gratidão , , .gonzalezs, , , , , , , , , ,
Seguimos juntos! 🫶🏻