Cama de Gato - Fotografia

Cama de Gato - Fotografia Cama de Gato - Fotografia

Você “contrataria uma amiga” para ir em um primeiro date? Foi assim que começou a história da Bruna e do Rafael! hahahaU...
21/04/2026

Você “contrataria uma amiga” para ir em um primeiro date? Foi assim que começou a história da Bruna e do Rafael! hahaha

Um amigo em comum queria muito apresentá-los e sugeriu um jantar! A Bruna, tímida para esse primeiro encontro, convidou esse amigo para ir junto. Ele aceitou, mas com uma condição: só iria se ela levasse uma amiga!

A Bruna não tinha nenhuma amiga solteira disponível e resolveu perguntar para uma pessoa do trabalho: “Você não tem nenhuma amiga solteira para me emprestar? Ela pode escolher qualquer restaurante e só precisa fingir que é minha amiga.” Resolvido!

Ou pelo menos quase! Porque, depois de algumas taças de vinho, em um deslize, a Bruna perguntou para a “amiga”: “Mari, com o que você trabalha?”. Pronto, caos instalado! E o Rafael, antes mesmo da resposta, perguntou: “Peraí… vocês não são amigas?”. A Bruna paralisou, e o plano, que parecia perfeito, foi desvendado! Ela nem tentou disfarçar, contaram rindo toda a verdade. Mas o que parecia ter dado errado foi exatamente o que fez o Rafael se apaixonar.

Em um mundo em que os solteiros têm pavor de responder o mesmo questionário padrão no primeiro encontro, foi ali que ele caiu. Não pela história em si, mas pelo que ela dizia sem dizer. Pela coragem meio desajeitada, pela intenção escancarada, por alguém que, sem nem conhecê-lo direito, já estava fazendo de tudo para dar certo. “Tem alguma coisa diferente aqui…”. E tinha. O Rafael estava de frente para uma mulher realmente disposta, ousada e destemida para fazer acontecer. Exatamente o que ele esperava.

Em pouco tempo, eles já estavam misturando a rotina, ela liberando espaço no guarda-roupa para recebê-lo, ele inventando desculpas para f**ar mais um dia. E foi assim que dois “alfas” foram se escolhendo, construindo, crescendo e se escolhendo de novo.

Todo amor do mundo pra vocês! 💛

“Como você era antes dele?”Essa foi a pergunta que desmontou a Gabi ao pensar sobre o casamento. E não por falta de resp...
13/04/2026

“Como você era antes dele?”

Essa foi a pergunta que desmontou a Gabi ao pensar sobre o casamento. E não por falta de resposta, mas porque foi ali, tentando responder, que caiu a ficha da transformação e do quanto eles evoluíram nesses sete anos juntos.

Os “Docas” (apelido derivado do romantiquês “vidoca”, que vem de vida) se conheceram em 2019, no meio de uma festa de faculdade daquelas bem caóticas, cheias de gente, música alta e histórias começando sem ninguém perceber. Ela era bixete e sempre foi apaixonada pelas baterias universitárias, só não imaginava que também se encantaria pelo diretor da bateria, o Gui. Ele já estava ali no ritmo e, sem saber, também começava a marcar o compasso da vida deles. No fim, ela entrou pra bateria e acabou entrando também na vida dele.

Entre um primeiro beijo, alguns desencontros e um “agora vai” que demorou um pouquinho pra acontecer, e que rende piada até hoje, eles foram se escolhendo com calma. Até que veio a rotina, o morar junto e o tal do “test drive” que a virginiana sempre defendeu, e que deu muito certo.

No fim, a resposta que parecia tão difícil ficou simples. Antes dele, ela era uma menina e, com ele, virou mulher. E ele reconhece a reciprocidade dessa evolução, não só por causa um do outro, mas porque juntos escolheram ser melhores, todos os dias.

Todo amor do mundo pra vocês 💛

“Eu vou casar com esse cara!”Disse o Félix, gravando um vídeo no saguão do aeroporto enquanto esperava o Mateus, antes d...
17/03/2026

“Eu vou casar com esse cara!”

Disse o Félix, gravando um vídeo no saguão do aeroporto enquanto esperava o Mateus, antes do primeiro encontro! Alguns amores te dão a certeza de que você encontrou a sua pessoa, mesmo antes de terem tempo suficiente pra explicar isso, e o que eles tinham até aquele momento era um match em um aplicativo, horas de conversa e algumas ligações de vídeo. Mas não tinham dúvida de que era mais que o suficiente!

E, alguns anos depois, entre viagens caóticas, quatro doguinhos pela casa e um marido que virou palmeirense sob demanda, lá estavam eles atravessando um corredor de bolhas de sabão no final da cerimônia, celebrando por terem encontrado um lugar onde querem morar pra sempre: o abraço um do outro!

Todo amor do mundo pra vocês! 💛

CasamentoLGBT HistóriasDeAmor CasamentoAutoral FotógrafoDeCasamento CamaDeGatoFotografia GayWedding LGBTWedding AmorÉAmor

“Uma tarde gostosa que a gente volta com fotos”É assim que nós enxergamos o ensaio, muito diferente do que a maior parte...
30/10/2025

“Uma tarde gostosa que a gente volta com fotos”

É assim que nós enxergamos o ensaio, muito diferente do que a maior parte dos casais imagina. E felizmente sempre ouvimos que “foi muito mais leve e divertido do que imaginávamos, não foi nada engessado...”

E essa é a ideia mesmo, sem poses duras, sem preocupações com o vento no cabelo ou o salto no barro.

A e o tiveram a sorte grande de um fim de tarde ensolarado e não faltaram motivos para rir a toa. Com café quentinho no meio de uma tarde fria, vinhozinho a dois, marshmallow na fogueira e uma vista que parecia uma pintura.

“Mas o que a gente faz no ensaio?” A gente vive.

Anda de mãos dadas, abraça, conta piada ruim, dança ao som do silêncio, cuida do doguinho e no fim nem perceber a câmera ali. Porque quando o amor é leve, o ensaio também pode ser.

Carol e Rafa se conheceram em um box de crossfit, entre barras e suor, com o rosto coberto por máscaras - ironia bonita ...
27/10/2025

Carol e Rafa se conheceram em um box de crossfit, entre barras e suor, com o rosto coberto por máscaras - ironia bonita de um tempo em que o olhar dizia tudo.

O Rafa se apaixonou por um par de olhos e uma energia solar que atravessava o box. Já a Carol, por outro lado, nem lembrava da existência dele. Só aceitou o follow porque viu que o cara também treinava no mesmo lugar e talvez porque escorpianos tem esse sexto sentido pra prever confusão boa.

Três meses depois veio o primeiro beijo em uma festa que ela organizou, ele não tinha confirmado se iria, mas felizmente apareceu. O tanto que eles falam que são diferentes é quase engraçado: ela acorda antes do sol, ele acredita que só existe vida inteligente depois das 10h; ela planeja, ele improvisa; ela evita pizza, ele jura que é dieta flexível. E no meio disso, os dois encaixaram do jeito que só quem se ama entende.

O pedido de casamento veio durante o pôr do sol em Madri, no rooftop do Hotel Riu. A Carol ficou paralisada por 40 segundos, estava em choque! O suficiente pra ele pensar: “ok, deu ruim”. Mas deu certo. Muito certo. Tão certo que eles fizeram dez festas pra comemorar o noivado. E não só fariam a décima primeira, como fizeram: o casamento! E nós já estamos prontos para todas as renovações de votos!

Todo amor do mundo pra vocês, xakus! 💛

Gelou as costas, mas aqueceu o coração! 💛E foi derrubando um copo com água gelada nas costas da Stephanie, lá em Juquehy...
25/08/2025

Gelou as costas, mas aqueceu o coração! 💛

E foi derrubando um copo com água gelada nas costas da Stephanie, lá em Juquehy, na virada de 2017 para 2018, que o Gabriel criou o primeiro contato visual com a Ste. Ele jura que foi acidente. Ela garante que foi desculpa pra puxar assunto. E foi assim que nasceu a primeira faísca dessa história.

De lá até o primeiro date em um barzinho em Perdizes, passaram-se aaaanos de conversas pelo Instagram, chopp atrás de chopp e até pequenas mentirinhas estratégicas que transformaram uma visita de obra (em Ubatuba) em um encontro (em Juquehy) que aproximou de vez os dois.

O tempo foi fazendo o que faz de melhor: transformando encontros casuais em rotina, paquera em afeto, risada em amor. Até que ele a pediu em casamento, em um jantar romântico em que ele mesmo preparou um cacio e pepe que deu errado — mas um pedido que deu muito certo. E eles disseram sim um ao outro.

Todo amor do mundo pra vocês! ✨

“No banheiro não, Gabriel!” 💍🫠Foi em um quarto de hotel que o Gabriel teve a brilhante ideia de “tentar” pedir a Rafaela...
11/08/2025

“No banheiro não, Gabriel!” 💍🫠

Foi em um quarto de hotel que o Gabriel teve a brilhante ideia de “tentar” pedir a Rafaela em casamento, mas ela, ariana convicta e carinhosamente apelidada por ele de “Dili” (difícil de lidar - a qual eu passo pano, porque eu AMEI lidar com a Rafa), se trancou no banheiro e decretou: “No banheiro não, Gabriel!”. 🤣

Quem conhece a Rafa consegue ouvir a voz dela ao ler essa história, além de imaginar a cara de desespero ao ver o Gabriel ajoelhado ali! Foi em Verona na Itália, que ele todo planejado (ou quase), depois de ela deixar claro que não queria ser pedida em casamento em um lugar público, que o Gabriel imaginou que o espaço intismita do quarto do hotel seria a melhor opção! Mas, depois dessa primeira tentativa, no dia seguinte, com direito a castelo e clima de Toscana, ela disse o tão esperado SIM!

Todo amor do mundo pra vocês! 💛

Um match no Bumble em janeiro de 2020 conectou Jéssica (também conhecida como Jess, Pix, Squirrel, Pixules, Pixuleca, Sh...
23/04/2025

Um match no Bumble em janeiro de 2020 conectou Jéssica (também conhecida como Jess, Pix, Squirrel, Pixules, Pixuleca, Shirley ou Tchuthcula) a Gabriel (também conhecido como Bié, Panguas, Panguan, Panguini ou Tchuchulo).

O primeiro encontro deles foi no bar Negroni, em Pinheiros (SP) – graças à , que mencionou ao .eisencraft que não tomava cerveja quando ele sugeriu uma cervejaria artesanal. Chegando lá, Bié escolheu quatro pratos com queijo para surpreendê-la, mas Jess é intolerante à lactose! Hahaha. Ela não se importou com isso enquanto saboreava seu Gin e se perdia nos olhos dele, pensando que teria uma vida inteira para mostrar seus gostos.

A Jess é extrovertida, divertida e animada – exceto de manhã, essa parte f**a para o Bié! Ela também não f**a muito feliz quando ele – formiga insaciável – come todos os chocolates dela escondido. Mas Bié é fofo e amoroso, sempre se redimindo ao repor tudo e muito mais! Ele sabe que, para tirar um sorriso dela, basta chegar com uma coquinha zero.

Bié também é super romântico. No primeiro ano de namoro, enviou um álbum com todas as fotos tiradas nesse período e várias declarações escritas, enquanto Jess enviou uma cafeteira do Magazine Luiza, com a nota fiscal junto! Hahaha.
Com todo esse romantismo, Bié organizou o pedido de casamento, fingindo que seria apenas a comemoração do aniversário do irmão em uma vinícola. E dentro de um labirinto, com mensagens sobre eventos da vida deles, como um “jogo da vida”, ele a esperava ajoelhado, pedindo-a em casamento!

Todo amor do mundo para vocês! 💛

Fornecedores: | .duplas | | | | | | | .patisserie | | | |

Guduca (Isa) é uma baixinha de 1,60m que veio ao mundo para confundir o zodíaco, porque essa pisciana de sonsa não tem a...
07/04/2025

Guduca (Isa) é uma baixinha de 1,60m que veio ao mundo para confundir o zodíaco, porque essa pisciana de sonsa não tem absolutamente nada! Hahaha. O Guduco (Junior) conta que levou um enquadro dela em um dia lindo, no mar transparente da Bahia, quando completaram um ano de namoro: “Quais são suas intenções comigo?” E, depois da resposta dele, ela passou a pintar as unhas de branco e n**e até o pedido de casamento acontecer! E não é que deu certo? rs

Eles se conheceram na famosa “mesa dos solteiros”, presente em quase todos os casamentos, e não foi diferente no casamento dessa amiga em comum que já queria apresentá-los. Mas a Isa nunca foi fã dessas coisas! Então, ela mesma deu um jeitinho: fez uma piada solta, como quem não quer nada, e ele mordeu a isca, acabou a abordando.

A .adv chegou a duvidar que tinha feito uma boa escolha quando o chegou no primeiro date com uma jaqueta que, se o fiscal da moda visse, a multa seria das grandes! Mas ela enxergou muito além disso, quando se aprofundou um pouco mais na história de vida admirável que ele tem, e acabou se tornando uma grande admiradora dele, mesmo ele sendo grudento e ela, embora muito afetuosa, preferindo outras linguagens do amor! rs

Mas, juntos, pela mesma vontade de viver e de ser feliz, foram superando as diferenças, como o fato de ela ser do dia e ele da noite, dela não comer feijão e dele ter a feijoada como um dos pratos preferidos, dela ser esquentadinha e ele ser membro do “deboísmo”. E, por mais que, segundo as amigas da Isa, ela tenha aposentado a carteirinha de “inimiga do fim”, não foi isso que ela mostrou no casamento. Eles se acabaram na pista de dança e foi lindo vê-los aproveitando cada segundo desse dia juntinhos!

Todo amor do mundo para vocês! 💛

Do sorriso que ultrapassa todos os limites do rosto, pela felicidade inexplicável da realização de um dos maiores sonhos...
03/04/2025

Do sorriso que ultrapassa todos os limites do rosto, pela felicidade inexplicável da realização de um dos maiores sonhos da criança interior, ao cigarro que diminui a ansiedade e acalma o coração de um noivo apreensivo para que a cerimônia fosse um sucesso.

Só quem já casou sabe qual é o sentimento vivenciado nos primeiros minutos após a cerimônia! 💛

Endereço

São Paulo, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 20:00
Terça-feira 08:00 - 20:00
Quarta-feira 08:00 - 20:00
Quinta-feira 08:00 - 20:00
Sexta-feira 08:00 - 20:00
Sábado 08:00 - 20:00
Domingo 08:00 - 20:00

Telefone

(11) 961507403

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Cama de Gato - Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria