21/04/2026
Você “contrataria uma amiga” para ir em um primeiro date? Foi assim que começou a história da Bruna e do Rafael! hahaha
Um amigo em comum queria muito apresentá-los e sugeriu um jantar! A Bruna, tímida para esse primeiro encontro, convidou esse amigo para ir junto. Ele aceitou, mas com uma condição: só iria se ela levasse uma amiga!
A Bruna não tinha nenhuma amiga solteira disponível e resolveu perguntar para uma pessoa do trabalho: “Você não tem nenhuma amiga solteira para me emprestar? Ela pode escolher qualquer restaurante e só precisa fingir que é minha amiga.” Resolvido!
Ou pelo menos quase! Porque, depois de algumas taças de vinho, em um deslize, a Bruna perguntou para a “amiga”: “Mari, com o que você trabalha?”. Pronto, caos instalado! E o Rafael, antes mesmo da resposta, perguntou: “Peraí… vocês não são amigas?”. A Bruna paralisou, e o plano, que parecia perfeito, foi desvendado! Ela nem tentou disfarçar, contaram rindo toda a verdade. Mas o que parecia ter dado errado foi exatamente o que fez o Rafael se apaixonar.
Em um mundo em que os solteiros têm pavor de responder o mesmo questionário padrão no primeiro encontro, foi ali que ele caiu. Não pela história em si, mas pelo que ela dizia sem dizer. Pela coragem meio desajeitada, pela intenção escancarada, por alguém que, sem nem conhecê-lo direito, já estava fazendo de tudo para dar certo. “Tem alguma coisa diferente aqui…”. E tinha. O Rafael estava de frente para uma mulher realmente disposta, ousada e destemida para fazer acontecer. Exatamente o que ele esperava.
Em pouco tempo, eles já estavam misturando a rotina, ela liberando espaço no guarda-roupa para recebê-lo, ele inventando desculpas para f**ar mais um dia. E foi assim que dois “alfas” foram se escolhendo, construindo, crescendo e se escolhendo de novo.
Todo amor do mundo pra vocês! 💛