04/02/2022
E ai assim termina a primeira semana de uma nova, maravilhosa, divertida e cheia de aprendizados da minha vida....
Adorei ter novos amigos Kianças....
GENTE AGORA EU TÔ NA ESCOLA ... ACREDITAM????
TO CRESCENDO MUITOOOOOO