01/03/2019
O primeiro relacionamento da vida é com mãe e pai.
O primeiro contato com a confiança, as primeiras decepções e o caminho para reconstruir aquilo que foi quebrado.
As primeiras lágrimas e a forma como nos sentimos diante da tristeza.
Os primeiros erros e a maneira como reagimos a eles.
É com mãe e pai que criamos o molde que, goste ou não, tentaremos usar em todos os futuros relacionamentos da vida, incluindo o mais importante: aquele que temos com nós mesmos.
Ser a primeira pessoa a ocupar o coração de alguém é o mais doce presente mas vem acompanhando da mais alta responsabilidade.
Autora: .maternidade
Mamãe da foto: Camila!