07/01/2025
Há 3 meses acontecia o "Sim" da Iza e do Felipe.
Um dos casamentos mais incríveis que já registramos.
Fomos muito bem recepcionados e acolhidos pelo casal e toda a família, o que tornou o momento ainda mais especial.
Acho que o melhor desse momento é realmente entrar de cabeça, e não ser apenas mais um trabalho, mas sim conhecer as pessoas, entender o que elas querem e realmente viver o momento. Com certeza isso vai fazer toda a diferença na hora de capturar esses momentos 🤍