14/11/2020
Fiz esse retrato para a campanha da .sorocaba e era um momento em que eu achava que poderia participar mais ativamente em sua campanha, contribuindo com questionamentos, com um pouco da minha visão de mundo, etc. Mas minha vida deu um giro nesse ano, com muitos problemas familiares (incluindo saúde do meu pai e do meu padrasto), com a escolha de ter meu próprio lar e com isso inúmeras outras responsabilidades do qual fui ficando cada vez mais sufocado e sem tempo.
Nunca deixei de pensar em sua campanha e no quanto é importante para todos nós, Sorocabanos, sua iniciativa de entrar na política para potencializar suas ações sociais que já existem há muito tempo.
Manu é minha escolha antes mesmo dela ter aceitado esse desafio, a Manu é guerreira e luta, a partir de sua advocacia, para aqueles que precisam e são injustiçados. A Manu é unânime em quem a conhece, ela é a escolha com convicção em tudo o que se propõe a fazer, por isso amanhã é 50180 na urna, seu número é também o nosso número em Sorocaba.