Gabriel Santos - Fotógrafo SP

Gabriel Santos - Fotógrafo SP Seja bem vindo, será um prazer te retratar um dia
Bora criar uma experiência incrível? Ensaios pessoais e casais

Faz tempo que não apareço posando por aqui, né? Ontem fui convidado para o evento da  na .rental e tive a oportunidade d...
10/04/2026

Faz tempo que não apareço posando por aqui, né?
Ontem fui convidado para o evento da na .rental e tive a oportunidade de ser fotografado pela e pelo .sty . Foi um evento de muita experiência, muito networking e que pude conhecer pessoas incríveis! Queria deixar meus agradecimentos a todos que participaram dessa experiência maravilhosa.
Me diz aqui nos comentários, qual foto você mais gostou?

Ensaios ao ar livre sempre ficam lindos com poses mais espontâneas, né? Recentemente tive o enorme prazer de fotografar ...
08/04/2026

Ensaios ao ar livre sempre ficam lindos com poses mais espontâneas, né? Recentemente tive o enorme prazer de fotografar a .l e o .martins.goncalves e o resultado ficou lindo!!
Me diz aqui na enquete, você faria um ensaio nesse estilo?

Fotos em pb tem um charme diferente né? Qual delas você mais gostou?Ensaio com a  durante a imersão com a  ❤️
06/04/2026

Fotos em pb tem um charme diferente né? Qual delas você mais gostou?
Ensaio com a durante a imersão com a ❤️

01/04/2026

Quer aprender fotografia e direção de pessoas em um ambiente descontraído com muito networking?
Na imersão RETRATO VIVO eu ensino fotografia e direção de pessoas usando técnicas que utilizo há mais de oito anos no meu trabalho. É um dia inteiro de teoria, prática e networking para quem quer aprender a ler e conduzir pessoas de verdade.
Serão apenas sete vagas, me chama no link da bio que vou adorar te ensinar 🥰
Filmagem e edição:

Eu e minha paixão por “espaço negativo”.Recentemente um amigo comentou que minhas fotos são fáceis de reconhecer e eu fi...
29/03/2026

Eu e minha paixão por “espaço negativo”.
Recentemente um amigo comentou que minhas fotos são fáceis de reconhecer e eu fiquei pensativo sobre isso. Comecei a analisar fotos antigas e percebi que há muitos anos eu gosto muito de usar espaço negativo nas minhas composições.
“Espaço negativo” é uma das minhas técnicas favoritas para compor uma foto, ela permite que você desacelere sua cena e veja a foto com calma. Gosto de sempre incluir a modelo em um local bem espaçoso e que não compete na atenção com ela, mas sim adiciona camadas a imagem.
Você usa essa técnica na sua fotografia? E qual foto você mais gostou?

Alguns dias atrás tive o prazer de fotografar o Making of do  e hoje quero mostrar para vocês um pouco do resultado. A p...
28/03/2026

Alguns dias atrás tive o prazer de fotografar o Making of do e hoje quero mostrar para vocês um pouco do resultado.
A proposta era um ensaio com estilo mais mafioso, porém usando luzes mais criativas e mesclando entre colorido e preto e branco.
Me diz aqui nos comentários, qual foto você mais gostou?

27/03/2026

Quer aprender fotografia e direção de pessoas em um ambiente leve e com muito networking?
Na imersão Retrato Vivo eu ensino fotografia e direção de pessoas usando técnicas que utilizo há mais de oito anos no meu trabalho. É um dia inteiro de teoria, prática e networking para quem quer aprender a ler e conduzir pessoas de verdade.
Serão apenas sete vagas, me chama no link da bio que será um prazer enorme te ensinar 🥰

Sei que ainda estamos em março mas já posso falar que fiz um dos casamentos mais lindos do ano? Quero mostrar pra vocês ...
23/03/2026

Sei que ainda estamos em março mas já posso falar que fiz um dos casamentos mais lindos do ano?
Quero mostrar pra vocês um pouquinho do casamento do e da . Foi um evento maravilhoso em todos os sentidos! Os noivos super animados, a química deles perfeita, o cenário e as roupas combinaram super bem e os convidados extremamente empolgados! Esse será um dos casamentos que vou contar por muito tempo como foi poder cobrir e agradeço demais aos dois pela confiança! ❤️
Equipe:
Fotografia: , ,
Vídeo:

19/03/2026

Você teria coragem de emprestar seu equipamento assim?
muito obrigado por ter topado a ideia hahaha

Algumas fotos tiradas durante a imersão Retrato Vivo ❤️Fiz essas fotos durante a aula prática na imersão e uma delas foi...
16/03/2026

Algumas fotos tiradas durante a imersão Retrato Vivo ❤️
Fiz essas fotos durante a aula prática na imersão e uma delas foi editada ao vivo no final do dia. Foi um dia com muita experiência e muito aprendizado para os alunos.
Quer ter um dia inteiro de aprendizado sobre fotografia e direção de pessoas? A próxima turma será dia 09/05 e vou adorar te ver com a gente!

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gabriel Santos - Fotógrafo SP posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Gabriel Santos - Fotógrafo SP:

Compartilhar

Categoria