28/05/2018
Hj esse neném lindo que abala meu coração desde a barriga da mamãe está fazendo um ano!
Meu docinho Dante, que Deus continue te abençoando muito! Que Ele mantenha esse olhar inocente, esse sorriso que derrete a todos, e que esteja sempre ao seu lado, para te encher de força, risadinha gostosa e denguinho❤️
A tia Vê já te ama, e amei demais passar esse primeiro ano registrando toda sua evolução ❤️
Feliz aniversário neném dos olhos de Jabuticaba 😍
Ps: Essa foto parece aquelas antigas de natal, com as crianças olha a estrela cadente, mas é só o Dante brincando de esconde esconde com o vovô mesmo 😍