26/05/2026
A vida muitas vezes é feita no simples. Isso não significa que não exista intensidade no simples. Muito pelo contrário. O sentimento mais puro, mais visível, mais adorado e mais bem aproveitado mora no simples.
A Greyce entrou em contato comigo para falarmos sobre o ensaio e me contou que queria viver esse momento de uma forma leve, natural e verdadeira. Que desejava fotos em que a gestação simplesmente estivesse ali, fazendo parte da vida, dos gestos, das conversas e da conexão entre eles. E acho que foi exatamente isso que tornou tudo tão especial.
E sabe o que mais me pegou nisso tudo?
Quando ela gravou um áudio explicando que eles queriam curtir o momento, em um determinado ponto do áudio ela se emocionou e disse: “a gente está feliz vivendo esse momento”. Simples assim.
Entende agora a força do simples que eu falei no começo?
E então nos encontramos… Greyce e Maycon estavam meio tímidos brincando um com outro sobre serem modelos por um dia (kkkk). E, nesse momento, entre frases soltas e giros, os sorrisos aconteceram de forma totalmente espontânea. Foi muito lindo de presenciar.
Greyce e Maycon, quanta delicadeza existe em vocês. Que prazer imenso foi viver esse dia. Vai ficar guardado no meu coração. E preciso confessar uma coisa que ficou gravado em mim.
A Greyce pediu para guardar o relógio dela durante as fotos, finalizamos o ensaio, esquecemos do relógio (😅) e fomos embora. Ainda na estrada, marcamos um ponto de encontro ali perto. Descemos do carro, ela veio até mim, pegou relógio, agradeceu e me deu um abraço e um beijo com tanto carinho que, naquele instante, tive ainda mais certeza de que o Caetano tirou a sorte grande. Caetano, querido… Seus pais são maravilhosos!
Que essa fase seja muito abençoada. Vocês formam uma família linda. Obrigada mais uma vez.
E sabe qual é o segredo de um ensaio se tornar lindo, cheio de sentimento? É querer, de verdade, estar ali pra viver o momento. Percebe como isso é muito maior do que uma fotografia?