24/03/2022
Aqui eu costumo falar sobre as mães e os bebês mas hoje eu quero falar sobre os pais, Que f**am nos bastidores e tem uma participação tão importante.
São as mães quem contratam as fotos e são ELES que dão todo apoio para que o ensaio aconteça da melhor maneira possível.
Meu MUITO OBRIGADA ! aos pais que são super pacientes quando a sessão de fotos f**a longa, que são presentes, colaborativos , dispostos a ajudar em tudo que for necessário, até fazem vídeos da sessão para eu usar como material de divulgação, cuidam da criança maior, da menor e da mãe.
Obrigada por serem tão dedicados .
As vezes eles não conseguem vir por algum motivo e tudo bem também, conseguimos fazer a sessão da mesma maneira mas fico admirada como ajudam a mãe, eu e tudo que precisar .
Obrigada também por deixarem o carro com elas para virem com o bebê no ensaio . 😃e sempre facilitarem de alguma maneira.
Pela confiança no que esta sendo feito, ao me entregar bebê e durante o posicionamento.
Quanta sorte tenho eu de receber famílias tão legais para fotografar.
Obrigada 🙏🏻💐
Obs : não consegui colocar fotos de todos os pais , mas vcs são TODOS top!