12/06/2026
Talvez ele me odeie por este post 😂, mas vou fazer mesmo assim, pra que ele saiba o quanto é emocionante viver com ele!
Eu já falei para ele que os últimos anos eu não consegui estar tão presente como eu gostaria de ter sido, por conta da demanda da mãe solo de uma criança pequena. E eu pedi que pudéssemos agora, com o Liam ficando mais velho, que pudéssemos voltar a ter um tempinho juntos, mas jamais esperava que eu pudesse participar de pertinho deste momento da vida dele, assim como participei de tantos outros momentos únicos.
Sou a madrinha mais sortuda do mundo por ter esse menino tão especial como meu afilhado!
Te desejo toda a felicidade do mundo! Que seja um lindo capítulo do livro da sua vida!
Te amo infinitamente.