24/04/2023
Eu quando criança tinha medo. 🫢
Exatamente, eu morria de medo dessas pessoas que se fantasiavam de personagens. Na verdade eu não sei bem o porque, mas eu nunca curtia festas com eles hahaha. 😅
Mas hoje, fotografando eventos que cada vez tem mais desses personagens, vejo que essas fantasias estão cada vez mais parecidas com o que as crianças assistem, tanto nas roupas como também nas vozes que eles fazem. E isso é formidável! 😍
A chegada deles na festa é algo mágico e eles tornam tudo totalmente mais divertido. 🥳🪄
Todo mundo tem um dom né? E acredito que esse seja um muito lindo.
Tornar real algo que só funcionava no imaginário de cada criança é muito incrível. ✨
É único poder registrar momentos assim, que vão durar uma vida toda❣
------------------------------
E se você quer ter registros lindo assim, me chama. ✨
Vai ser lindo poder contar sua história aqui.
Link na bio 📲.