13/09/2018
Ainda na onda dos meus desabafos (ou libertação?) dos últimos posts que fiz lá naquele app de fotos que você sabe muito bem qual é, me liberto da culpa por ter abandonado esse espaço.
Não quero mais ter a ilusão, seguida de frustração, de que vou trazer novidades e estar mais presente quando minha vontade é f**ar cada vez mais longe desse lugar que suga minha energia vital hahah. Vou focar no que me importa e no que faz sentido para mim.
Portanto, se quiser continuar vendo minhas fotos (e quem sabe algumas reflexões) você já sabe o que fazer!
ps: meu blog também continuará na ativa ;)