Carol Zanarotti

Carol Zanarotti Carol Zanarotti {Caroline Rosa Fotografia}
· não diga xis, o espontâneo é mais bonito! ·

Fami

Carol Zanarotti {Caroline Rosa Fotografia}

dois nomes mas a mesma pessoa ;)
em março de 2016 comecei a usar o nome
Carol Zanarotti

Fotógrafa de São Paulo especializada em ensaios de família, gestantes, bebês e fotografia infantil

·· apaixonada por sorrisos, pequenos gestos, sapequices, abraço de urso, beijo surpresa e cheirinhos ··

Lifestyle family photographer from Sao Paulo, Brazil

carol@

carolzanarotti.com
www.carolzanarotti.com

BLOG
www.carolzanarotti.com/otaldoblog
http://blog.carolinerosa.com (blog antigo)

http://.www.instagram.com/carolzanarotti.fotografia

http://photographicnotes.tumblr.com

Ainda na onda dos meus desabafos (ou libertação?) dos últimos posts que fiz lá naquele app de fotos que você sabe muito ...
13/09/2018

Ainda na onda dos meus desabafos (ou libertação?) dos últimos posts que fiz lá naquele app de fotos que você sabe muito bem qual é, me liberto da culpa por ter abandonado esse espaço.
Não quero mais ter a ilusão, seguida de frustração, de que vou trazer novidades e estar mais presente quando minha vontade é f**ar cada vez mais longe desse lugar que suga minha energia vital hahah. Vou focar no que me importa e no que faz sentido para mim.
Portanto, se quiser continuar vendo minhas fotos (e quem sabe algumas reflexões) você já sabe o que fazer!

ps: meu blog também continuará na ativa ;)

Um beijo no pescoço, mini dentinhos aparentes, risada com cabelos dançantes, esse é praticamente meu ideal de fotografia...
15/08/2018

Um beijo no pescoço, mini dentinhos aparentes, risada com cabelos dançantes, esse é praticamente meu ideal de fotografia de família!
E sabe por que?
Vejo eles sendo eles, vejo verdade e movimento, tem aquele gostinho de saudades que essa fase vai deixar no futuro... A vida é curta demais pra fazer pose pra foto. Muito mais divertido é fazer aquilo que te faz feliz. E pronto, assim nasce uma foto 😉✌️

Mais fotos dessa festa linda no blog (link no perfil) ou aqui: goo.gl/qGui1G




Essa festa linda foi para o blog ontem! Fiquei apaixonada pela decoração que o  criou para a Bella! Ela adora os ratinho...
14/08/2018

Essa festa linda foi para o blog ontem! Fiquei apaixonada pela decoração que o criou para a Bella!
Ela adora os ratinhos dela e claro que eles tiveram que fazer parte da decoração! Não preciso nem falar que a Bella amou, né?
Mais tarde vou trazer outros detalhes em fotos verticais no stories ;)
Enquanto isso, mais fotos lá no blog, link no meu perfil ou nesse mini link: goo.gl/wGui1G





@ Mamusca

Todo ano gosto de separar as minhas fotos favoritas do ano anterior, o que é um processo longo e sofrido (por deixar tan...
01/08/2018

Todo ano gosto de separar as minhas fotos favoritas do ano anterior, o que é um processo longo e sofrido (por deixar tantas fotos que gosto de lado), mas o resultado é o que chamo de crème de la crème. E como amo quando f**a pronto

Uma das coisas que mais gosto no meu trabalho é poder observar essas reações de puro amor e alegria que brotam de forma ...
19/07/2018

Uma das coisas que mais gosto no meu trabalho é poder observar essas reações de puro amor e alegria que brotam de forma espontânea ✨ No fim acho que é isso que levamos dessa vida, essa sensação de que a vida valeu a pena, a sensação de que amamos muito e que fomos amados. O resto é resto!




www.instagram.com/carolzanarotti.fotografia

Mais um post saiu do forno com uma festa linda, linda de morrer! Como amo essas festas literalmente fora da caixa
15/06/2018

Mais um post saiu do forno com uma festa linda, linda de morrer! Como amo essas festas literalmente fora da caixa

Tem post novo no bog :)https://www.carolzanarotti.com/single-post/2018/05/23/Quando-o-Martim-foi-batizado"... eles optar...
05/06/2018

Tem post novo no bog :)
https://www.carolzanarotti.com/single-post/2018/05/23/Quando-o-Martim-foi-batizado

"... eles optaram por fazer um brunch no apartamento após o batizado. E o mais legal disso tudo é conseguimos repetir a baguncinha boa na cama de casal, só que agora com duas pipoquinhas saltitantes, ligadas no 220v.

Não tem nada que eu ame mais do que fotografar uma família arteira e amorosa que br**ca junto... pulando todos na cama desfeita que não teve tempo de ser arrumada.
E posso te falar uma coisa? Vejo tanta poesia nessa cama desfeita! Me traz aquele ar doce de vida real, retratando a vida como ela. Me soa muito mais poético e verdadeiro do que uma cama arrumada de foto de revista ;)
Onde existe vida, existe bagunça, br**cadeira e amor! E tem coisa mais gostosa de se fotografar do que isso?"

Mais fotos no blog ;)

Aquele post novo NO BLOG de um ensaio que amo amo amo!!Quando o ensaio de gestante é com o irmão mais velho. Quando o fi...
29/03/2018

Aquele post novo NO BLOG de um ensaio que amo amo amo!!

Quando o ensaio de gestante é com o irmão mais velho. Quando o filho é sapeca ao extremo.
Quando os pais entram na dança, a mãe inventa e se fantasia junto, o pai cai no chão e até dorme no sofá rsrs.
Quando a avó vem junto na bagunça.
Quando o ensaio acontece uma parte em casa e a outra no restaurante charmoso que um dia já foi um estacionamento.
Quando tem muito muito muito amor envolvido!!





https://www.carolzanarotti.com/single-post/2018/03/28/Futuro-big-bro

Ensaio de gestante em casa
05/03/2018

Ensaio de gestante em casa

Para começar o dia com muita energia, essa duplina dinâmica está no BLOG!Dá até vontade de sair pulando junto com eles 😆...
28/02/2018

Para começar o dia com muita energia, essa duplina dinâmica está no BLOG!
Dá até vontade de sair pulando junto com eles 😆
https://www.carolzanarotti.com/single-post/2018/02/27/Duplinha-dinamica

Que conhecer um pouco mais?
www.carolzanarotti.com
Novidades sempre no insta ;)
www.instagram.com/carolzanarotti.fotografia/

Já pensou que gostoso será para as crianças poderem ver o lugar onde viveram os primeiro anos de suas vidas? Agora a casa já é outra, quem sabe assim eles conse

Hoje no BLOG, esse ensaio mais lindo do mundo!Sobre a maternidade e sobre esse louco puro amor que a gente sente quando ...
21/02/2018

Hoje no BLOG, esse ensaio mais lindo do mundo!
Sobre a maternidade e sobre esse louco puro amor que a gente sente quando nos tornamos mãe

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Carol Zanarotti posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria