21/06/2022
A Viviane Delgado da página descobriu um câncer de mama, em outubro de 2020, durante o Outubro Rosa, realizando o auto exame das suas mamas.
Desde então, iniciou o processo de tratamento, Viviane passou por cirurgia, quimioterapia, radioterapia, imunoterapia, passou até pelo covid e se curou.
Esta gata decidiu compartilhar todo o seu processo de cura a fim de orientar outras mulheres sobre a importância da prática de autocuidados e de conhecer o seu próprio corpo.
O autoexame aumentou as suas chances de cura.
Viviane luta pelo empoderamento da mulher que passa por um câncer. Para ela, a mulher com câncer tem que exaltar a sua beleza, a sua feminilidade e toda a sua sensualidade.
Viviane comemora essa semana (22/06) a sua cura, uma ano sem câncer, um ano de vida pós câncer.