04/06/2019
Já pensou em presentear seu amor com uma sessão de fotos? ♥️
Ano passado tive a oportunidade de fotografar a Fernanda e o Hyago em uma visita pela Luz e me apaixonei pela experiência de registrar o amor.
Pra comemorar o mês dos namorados, tô abrindo a agenda para os casais!
✨ Sessão de 2h
✨ Mais de 30 fotos editadas
✨ Local externo de livre escolha
✨ Moodboard de planejamento das fotos
✨ R$ 200
Só entrar em contato comigo por aqui, pelo Instagram () ou pelo celular (11) 955783592. 🤞🏻🥰