06/01/2026
A chegada da Antonella 🎀
Sua chegada estava prevista só para Janeiro, lá depois da segunda semana. Mas ela queria mesmo era passar o Natal e o Ano Novo no colinho dos seus pais.
Morando em Campinas, eles não tinham nem a esperança de conseguir fazer o registro, já que em uma consulta de rotina a Nicoli precisou f**ar por lá mesmo, mudando os planos de ter seu bebê em uma maternidade de São Paulo.
Enquanto eles diziam: “sei que é longe e talvez não seja possível”, minha mensagem foi “peraí que vou ver se encontro alguém daí”.
E foi assim que a .fotografia surgiu para salvar o registro de nascimento da pequena Antonella.
Se tem uma coisa que eu não desisto até o último momento é de GARANTIR esse registro. Seja comigo, com minhas colegas de longa data ou até com novos parceiros.
A alegria de receber essas mensagens não tem preço.