03/09/2025
A primeira vez que fotografei a Tati foi no dia 28 de agosto de 2010. Foi a festa de 2 aninhos do filho dela, João. Agora o João está bem mais alto que a Tati e acabou de completar 17, igual a minha filha.
As redes sociais são boas em muitos sentidos ainda, e através delas me sinto tão próxima acompanhando o crescimento, vejam só, da Tati! Alguns desafios, muitos aprendizados, e o aproveitamento da possibilidade de aprofundar e evoluir! Que caminho bonito, que foi pra dentro, foi pra cima e expande em volta.
A sorte de poder compartilhar um pouco de café e bastante de vida, de abraçar como quem sabe que divide experiências e sentimentos em comum, eu puder ter com ela, e sou muito grata também por isso!
Nesses anos ensaiamos algumas tentativas de novas fotos e o momento finalmente chegou. E que momento bom!
Essa fase chegou com nova parceria e novos projetos bonitos como ela.
Com um senso estético apurado, Tati indicou as referências certeiras para seu ensaio com a Gabi. Fiquei um pouquinho apreensiva, sim. Pensei, muito mais do que "a minha cara", essas fotos precisam ser a cara delas. Eu conseguiria mostrar nas fotos a mensagem que elas queriam passar e apresentar a beleza que elas são, naturalmente?
Duas arquitetas que transmitem leveza e firmeza ao mesmo tempo. Elegância e praticidade. Sensibilidade e cuidado, mas com assertividade.
Adaptei a edição para aproximar o máximo possível o estilo delas e o meu. Fiquei tão feliz com o resultado quanto foi divertido e agradável nossas horas fotografando!
Aliás, eu sugeri uma encenação e elas fizeram uma reunião real oficial hahahahaha. Duas queridas e espontâneas, mas cada uma com seu jeitinho único, fazem essa dupla incrível.
E aqui estão, Tati, Gabi e a 253 Arquitetura.
Que honra e que alegria fotografar vocês!
Precisarei de mais posts para tantas fotos lindas!
❤️😘