Ester Carolina Fotografia

Ester Carolina Fotografia O que é real é mágico! Fotografia com afeto, amor, simplicidade, respeito, alegria e verdade. Presente, história e memória.

Ensaios: gestantes | famílias | casais | bebês | mulheres
Eventos: aniversários | chás | batizados | noivados | casamentos

12 99722-1408
[email protected]

SP e SJC

tão bonitinha editando fotos📷✨(estou de pijama)
09/03/2026

tão bonitinha editando fotos

📷✨

(estou de pijama)

[ o que é real é mágico ]Ano novo, ciclo novo, momento novo, energia nova, sempre é uma boa hora pra renovar fotos!Eu pe...
19/02/2026

[ o que é real é mágico ]

Ano novo, ciclo novo, momento novo, energia nova, sempre é uma boa hora pra renovar fotos!

Eu pedi ajuda de vocês e vocês não escolheram a minha primeira opção hahaha, mas vou ouvir a voz do povo e colocar no perfil profissional a foto preferida de vocês e no perfil pessoal, a minha.

Por enquanto.

Não sei por quanto tempo. 

Pode ser que eu troque. Rs.

Bom é ter opções e possibilidades, né?

🪭😍

Bora renovar as fotos de vocês?

Bora se ver e se mostrar?
De forma bonita, autêntica e de verdade, como vocês são?

Quem já tá com ensaio reservado comigo, bora marcar a data!
Quem ainda não tá, bora reservar!

E quem já tem datas de eventos, hora de agendar.

AGENDA ABERTA MINHAS QUERIDAS E MEUS QUERIDOS!

Feliz e lindo e abundante 2026 pra gente!

📷❤️📷❤️

essas minhas fotos são da linda e querida .re

gostaram?

Falta um mês pro Natal, o que significa que você tem pouco tempo caso ainda não tenha feito seu ensaio anual de família,...
26/11/2025

Falta um mês pro Natal, o que significa que você tem pouco tempo caso ainda não tenha feito seu ensaio anual de família, então corra e me chame na DM ou no whatsapp.

Beijos!

🎄🎁🎅🔔📷⏳






A Dani e o Bento estão construindo a tradição de visitar juntinhos a  desde quando ele era bebê.Ela teve o desejo de ter...
16/11/2025

A Dani e o Bento estão construindo a tradição de visitar juntinhos a desde quando ele era bebê.

Ela teve o desejo de ter um registro documental da visita deles este ano, me falou a ideia e eu, obviamente, AMEI!

Amor + Arte = Todo o meu coração!

E aqui está um aperitivo dessas fotos que já são (e serão ainda mais a cada ano!) memórias lindas e valiosas de mãe e filho!

✨ o que é real é mágico ✨

❤️❤️

Em um ensaio "de marca pessoal", ou "de fotos profissionais", o que a gente escolhe mostrar, intencionalmente, sobre a g...
18/09/2025

Em um ensaio "de marca pessoal", ou "de fotos profissionais", o que a gente escolhe mostrar, intencionalmente, sobre a gente, é o que vai criar proximidades e conexões com as pessoas que a gente quer.

A Tati, por exemplo, é alguém com quem eu passaria horas num café conversando sobre tantos assuntos, incluindo sobre nós, como já aconteceu haha.

É sempre tão mais gostoso trabalhar com quem a gente tem afinidades, não é?

E as fotos pra mostrar "o que a gente faz" ficam tão mais ricas se a gente pode mostrar também quem a gente é!

Não precisa posar, é só ser você.

❤️❤️

A primeira vez que fotografei a Tati foi no dia 28 de agosto de 2010. Foi a festa de 2 aninhos do filho dela, João. Agor...
03/09/2025

A primeira vez que fotografei a Tati foi no dia 28 de agosto de 2010. Foi a festa de 2 aninhos do filho dela, João. Agora o João está bem mais alto que a Tati e acabou de completar 17, igual a minha filha.

As redes sociais são boas em muitos sentidos ainda, e através delas me sinto tão próxima acompanhando o crescimento, vejam só, da Tati! Alguns desafios, muitos aprendizados, e o aproveitamento da possibilidade de aprofundar e evoluir! Que caminho bonito, que foi pra dentro, foi pra cima e expande em volta. 

A sorte de poder compartilhar um pouco de café e bastante de vida, de abraçar como quem sabe que divide experiências e sentimentos em comum, eu puder ter com ela, e sou muito grata também por isso!

Nesses anos ensaiamos algumas tentativas de novas fotos e o momento finalmente chegou. E que momento bom!

Essa fase chegou com nova parceria e novos projetos bonitos como ela.

Com um senso estético apurado, Tati indicou as referências certeiras para seu ensaio com a Gabi. Fiquei um pouquinho apreensiva, sim. Pensei, muito mais do que "a minha cara", essas fotos precisam ser a cara delas. Eu conseguiria mostrar nas fotos a mensagem que elas queriam passar e apresentar a beleza que elas são, naturalmente?

Duas arquitetas que transmitem leveza e firmeza ao mesmo tempo. Elegância e praticidade. Sensibilidade e cuidado, mas com assertividade.

Adaptei a edição para aproximar o máximo possível o estilo delas e o meu. Fiquei tão feliz com o resultado quanto foi divertido e agradável nossas horas fotografando! 

Aliás, eu sugeri uma encenação e elas fizeram uma reunião real oficial hahahahaha. Duas queridas e espontâneas, mas cada uma com seu jeitinho único, fazem essa dupla incrível.

E aqui estão, Tati, Gabi e a 253 Arquitetura.

Que honra e que alegria fotografar vocês!
Precisarei de mais posts para tantas fotos lindas!

❤️😘

Minha filhotinha está completando 17 anos!Dêem os parabéns pra ela, que é tão linda, maravilhosa, querida, agradável, do...
15/08/2025

Minha filhotinha está completando 17 anos!

Dêem os parabéns pra ela, que é tão linda, maravilhosa, querida, agradável, doce, iluminada, inteligente, interessante, interessada, dedicada, sensível e talentosa!

E é a pessoa mais incrível e com quem eu tenho a sorte de ter as conversas mais gostosas e os encontros mais apreciados e a relação mais lindamente cultivada.

Ver você existindo é surpreendente e encantador e poder estar ao seu lado e ser sua mamãe é uma das maiores dádivas com a qual fui presenteada e sou infinitamente grata por isso!

Seja sempre muito feliz e saiba sempre sempre sempre que você é muito amada e muito abençoada! E que eu tenho muito muito muito orgulho de você!

Desejo que você voe tudo que desejar voar e que saiba que sempre tem pra onde voltar!

Te amo muito, meu amorzinho!

Feliz 17 aninhos, viva você!

❤️❤️❤️❤️

fotos: .re

Justamente hoje eu estou com a nada fácil tarefa de escolher POUCAS fotos do ensaio lindo desse casal maravilhoso e quer...
13/06/2025

Justamente hoje eu estou com a nada fácil tarefa de escolher POUCAS fotos do ensaio lindo desse casal maravilhoso e querido.

Como é bom celebrar, né?!

Viva os sins para a vida, viva os sins para o amor!

❤️❤️

Festa de dia, com área ao ar livre, com mães e pais e tios e avós e padrinhos e amigos que estão de tempinho em tempinho...
06/06/2025

Festa de dia, com área ao ar livre, com mães e pais e tios e avós e padrinhos e amigos que estão de tempinho em tempinho ali por perto do (a) aniversariante, observando, cuidando, dando colo, agarrando, curtindo junto, se divertindo junto, explorando, se encantando, brincando, se permitindo viver a experiência toda!

Que delícia, sabe?!

Que delícia poder estar presente momentos assim!

O aniversário do Luca da Carol foi bem desse jeitinho!

❤️🥰❤️🥰

Oi, eu sou a Ester Carolina e eu fotografei a Esther Carolina.Como vocês podem ver, as pessoas com o nosso nome, seja co...
05/06/2025

Oi, eu sou a Ester Carolina e eu fotografei a Esther Carolina.

Como vocês podem ver, as pessoas com o nosso nome, seja com H ou sem H, costumam ser lindas, queridas, divertidas, cheias de vida e adoram festejar!

E fotografar a festa da bebê da maravilhosa foi especialmente especial! Depois vou colocar aqui o depoimento lindo dela. Eu amo fazer questão de quem faz questão de mim!

❤️❤️❤️❤️


Endereço

São Paulo E São José Dos Campos
São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ester Carolina Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Ester Carolina Fotografia:

Compartilhar

Categoria