12/03/2026
Escrevo este post com o coração triste, mas cheio de gratidão.
Dizem que os gatos escolhem seus humanos, mas a Cristal foi além: ela me resgatou de um preconceito que eu nem sabia explicar. Eu era aquela pessoa que dizia "não gosto de gatos". Sem motivo, sem justificativa, apenas por desconhecimento ou ignorância mesmo
Então, ela chegou.
Foram 16 anos ao nosso lado. Sociável, meiga, sempre onde as pessoas estavam. Com um ronrom e um olhar, ela nos ensinou que o amor não tem a forma que a gente imagina, mas a forma que o coração precisa, ele não precisa de palavras, apenas de presença.
Ela foi a primeira. A pioneira. Uma embaixadora que abriu as portas da nossa casa para o Dom e para a Bay. Mas o seu legado foi muito além do nosso lar.. Amigos e familiares também descobriram o mundo dos felinos porque viram, através da Cristal, o quão especiais essas criaturas são.
Ela não foi apenas uma gata; ela foi uma ponte. Um canal de cura e de mudança.
Obrigado, Cristal, por cada ronrom, por cada ensinamento e por nos escolher como família por tanto tempo. Vai brilhar no céu, minha linda, e mostre a todos aí em cima o quanto os gatos são criaturas divinas e especiais. 🐾
Até um dia, nossa filha de 4 patas. Com todo o nosso amor. 🤍🌈