28/03/2018
Começando a semana com novidades. A exposição Arquétipos, que já passou por Montreal, no Canadá em dezembro de 2016, estará na Galeria Olido, em São Paulo, de 17 de março a 18 de abril de 2017. A foto do convite foi feita com a colaboração da Pactual Engenharia e Demolição durante uma obra de demolição, na qual registrei diversas lembranças deixadas pelos seus moradores. Claro que para toda Demolição existe um recomeço. C' est La Vie. 🇧🇷🇨🇦. La semaine commence avec des nouvelles! L'expo Arquétipos, qui était à Montréal, Canada, en Décembre 2016, prendra place à la Galerie Olido à São Paulo, du 17 Mars au 18 Avril 2017.