Wila Guimarães

Wila Guimarães Fotógrafa especializada em bebês e família

Registro no pós nascimento! Além de fotografar o parto que registra os primeiros segundos de vida também existem os prim...
10/03/2026

Registro no pós nascimento! 

Além de fotografar o parto que registra os primeiros segundos de vida também existem os primeiros momentos do bebê já com a família: o colo da mãe, a proximidade, o encontro com quem esperou tanto por essa chegada.

Depois do primeiro banho e da primeira troca de roupinha, muitas vezes escolhida com tanto carinho pelos pais, pensando em cada detalhe, o bebê finalmente está ali no bercinho, limpinho, cheirosinho e pronto para ser apresentado ao mundo.

É encantador ver esse rostinho tão pequeno, tão perfeito, já todo arrumadinho na maternidade.

Registrar esse momento é guardar para sempre esse primeiro jeitinho do bebê. Porque em poucas semanas os traços mudam, as expressões aparecem… e aquela carinha inicial já não é mais a mesma.

Por isso, o pós-nascimento também merece ser fotografado. São lembranças preciosas do começo de tudo. ❤️

————————————

🏁✨ 1 aninho do Felipe! ✨🏁Muita alegria e uma oficina de pintura que fez a festa das crianças! Foi uma comemoração linda ...
28/02/2026

🏁✨ 1 aninho do Felipe! ✨🏁

Muita alegria e uma oficina de pintura que fez a festa das crianças!

Foi uma comemoração linda em Lençóis Paulista, com a presença dos avós, primos e toda a família reunida para celebrar esse primeiro ano tão especial 💛

Registramos o Felipe com as pessoas que fazem parte da história dele e fizemos alguns retratos dele sozinho porque o primeiro aninho passa voando, mas as memórias ficam para sempre ✨

Gratidão aos meus pais pela oportunidade.
A produção é da

📸 Quer registrar o aniversário do seu pequeno com afeto e muita atenção aos detalhes? Me chama no direct e vamos conversar!

Ela fez 1 aninho! 🥳A Safira chegou com olhinhos curiosos, observando cada detalhe da sua festa com clima de fazendinha 🌾...
18/02/2026

Ela fez 1 aninho! 🥳

A Safira chegou com olhinhos curiosos, observando cada detalhe da sua festa com clima de fazendinha 🌾🐄 — um cenário cheio de significado, com o toque especial da história da família e do papai holandês.

No começo, tímida… depois, vieram os sorrisos. Aqueles sorrisos verdadeiros, gostosos, que enchem o coração. E eu estava ali, pronta para guardar cada um deles.

O primeiro aninho passa voando.
Mas as memórias ficam.

Papai e mamãe, obrigada por me permitirem fazer parte desse capítulo tão importante. Foi lindo viver isso com vocês. 💛

Registrar a festa de 8 anos da Helena foi simplesmente inesquecível! 💜✨Uma festa neon cheia de luz, cor, música e muita ...
30/11/2025

Registrar a festa de 8 anos da Helena foi simplesmente inesquecível! 💜✨
Uma festa neon cheia de luz, cor, música e muita alegria — do jeitinho que as crianças amam.

Teve karaokê, pista de dança, brincadeiras sem parar e até um robô super iluminado que fez a baladinha infantil ficar ainda mais divertida! 🎤🤖💃

Como fotógrafa de festa infantil, meu maior propósito é transformar momentos como esse em memórias que vão acompanhar a família pra sempre.
Cada sorriso, cada detalhe, cada brilho no olhar… tudo foi registrado com muito carinho para que a Helena e sua família revivam esse dia especial sempre que quiserem.

Se você ama festas cheias de personalidade, cor e diversão, essa festa é uma inspiração perfeita. ✨📸

Mamis:
Decor:

————————————————-

A Rafa fez 6 aninhos! E como ela está lindaaaa! Eu fotografo a Rafa desde que ela tinha 8 meses. O tempo passa muito ráp...
15/10/2025

A Rafa fez 6 aninhos! E como ela está lindaaaa! Eu fotografo a Rafa desde que ela tinha 8 meses. O tempo passa muito rápido e eu amo amo ver os meus b babys crescendo!
Amo voces! ❤️❤️❤️
Mamis

—————————————————-

Oi, pessoal! Vim mostrar um pedacinho da festa de um aninho da Malu. 🎉Amo acompanhar os bebês que eu vi nascer. Além de ...
22/05/2025

Oi, pessoal! Vim mostrar um pedacinho da festa de um aninho da Malu. 🎉
Amo acompanhar os bebês que eu vi nascer.
Além de lindos, essa família é muito querida! ❤️


Mamãe:

_____________________________

Oi, pessoal! Essa semana terminei o acompanhamento da Eva e do Teo, fizemos o último ensaio,de 1 ano. Fotografei o parto...
21/03/2025

Oi, pessoal!
Essa semana terminei o acompanhamento da Eva e do Teo, fizemos o último ensaio,de 1 ano.

Fotografei o parto deles e mais 4 ensaios de acompanhamento, 3 meses, 6 meses, 9 meses e 1 ano. Foi muito gostoso ver como eles cresceram a cada ensaio, lindos e felizes.

Meu sentimento é muita alegria! E ainda ganhei essa foto linda que o papai fez.
Obrigada ao casal que confiaram suas riquezas a mim. ❤️❤️❤️

Mamãe - .carol
Papai -

—————————————————————-

Oi, pessoal! O aniversário do Marcelo foi muito especial.É o meu segundo ano com essa família maravilhosa. Nesse post, e...
13/02/2025

Oi, pessoal!
O aniversário do Marcelo foi muito especial.
É o meu segundo ano com essa família maravilhosa.
Nesse post, eu quis trazer uma sequência de fotos muito fofa. Momento deles, mãe e filhote!

Mamãe :
Assessoria:

—————————————————-

Oi, pessoal! Vim aqui desejar um feliz ano novo a todos! Para mim, esse ano, foi de muitos desafios, principalmente dent...
31/12/2024

Oi, pessoal!
Vim aqui desejar um feliz ano novo a todos! Para mim, esse ano, foi de muitos desafios, principalmente dentro da esfera dos partos. Muito aprendizado! Só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo e que confiam no meu trabalho.
Feliz 2025! 🍾

Evento:
Assessoria:

———————————————

Oi, gente! Demorou mas saiu um pedacinho do momento da chega do Pietro. Dessa vez, foquei na emoção dos pais quando olha...
18/11/2024

Oi, gente! Demorou mas saiu um pedacinho do momento da chega do Pietro. Dessa vez, foquei na emoção dos pais quando olham para o bebê pela primeira vez. É muito emocionante. Já disse aqui várias vezes, acabo chorando junto. 😅

________________________

Oie! Olha a decoração linda com tema safari da festa de aniversário do Henrique. Família maravilhosa, fotografei o batis...
08/07/2024

Oie! Olha a decoração linda com tema safari da festa de aniversário do Henrique.
Família maravilhosa, fotografei o batismo e agora o primeiro aninho. ❤

__________________________________________

Oie, pessoal! Vim falar um pouco do ensaio de acompanhamento. O Acompanhamento trimestral do bebê pontua o seu desenvolv...
15/06/2024

Oie, pessoal! Vim falar um pouco do ensaio de acompanhamento. O Acompanhamento trimestral do bebê pontua o seu desenvolvimento motor. Essa, é a sessão de 3 meses da Evinha e do Téo.

São 4 sessões pra gente acompanhar.
- 3 meses: quando começam os sorrisos longos, mãos na boca, começam a erguer a cabeça quando estão de bruços, agarrar objetos, esticar as perninhas.

- 6 meses: erguer os pezinhos até a boca é uma das mais fofas manifestações dessa fase, as tentativas de engatinhar, alguns já se sentam sem apoio.

- 9 meses: nessa fase os bebês já começam a ensaiar os primeiros passinhos, ficam de pé apoiados, e atingem uma melhor capacidade visual.

- 12 meses: nessa fase alguns bebês já começam a andar sem apoio, sobe e desce do sofá e tem uma maior independência.

E é claro, cada bebê tem o seu tempo.

————————————-

Endereço

Rua Gregório Serrão
São Paulo, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 16:00
Terça-feira 09:00 - 16:00
Quarta-feira 09:00 - 16:00
Quinta-feira 09:00 - 16:00
Sexta-feira 09:00 - 16:00
Sábado 09:00 - 16:00

Telefone

+5511979979630

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Wila Guimarães posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Wila Guimarães:

Compartilhar

Categoria