12/06/2026
O amor está nos detalhes, nos olhares que se encontram, nos sorrisos compartilhados e na certeza de que a vida f**a mais bonita quando é vivida a dois.
E nesse clima de Dia dos Namorados, quero compartilhar um pouquinho do lindo pós-wedding da Isabela e do Cássio, que tive o prazer de fotografar. Uma manhã cheia de carinho, conexão e momentos que traduzem exatamente o que o amor tem de mais especial.
Que o amor continue sendo celebrado em suas mais diversas formas, com respeito, cumplicidade e afeto. Feliz Dia dos Namorados para todos os casais que se amam! ❤️