11/01/2025
Começando 2025 a todo v***r!
Dia 19/01 às 14h30, eu farei uma oficina sobre Fotografia com Celular e todos vocês estão convidados. A atividade vai ocorrer no Parque da Água Branca e é gratuita!
Bora começar o ano clicando? Aguardo vocês!