23/06/2020
Hoje vou falar dessa pessoa maravilhosa!
Quando fotografamos um ensaio, ter um assistente é muito bom. O trabalho flui mais e f**a mais fácil. No caso do ensaio Newborn é essencial e obrigatório ter um assistente. Quando lidamos com um recém-nascido, temos que tomar todos os cuidados possíveis. E, neste caso, o (a) assistente é uma peça fundamental. E a (o) assistente tem que amar bebês. Apresento a vocês a Cida, minha fiel escudeira neste processo. Pelas fotos, dá para saber que ela ama estar com estes pequeninos! Cida, brigada por fazer parte e estarmos juntas em todas essas histórias de família! Beijo carinhoso! ❤️❤️