Bia Lelles Fotografia

Bia Lelles Fotografia Estúdio fotográfico especializado em ensaios newborn, de família e acompanhamento infantil.

Vermelho.
11/10/2022

Vermelho.

E a vida, essa danadinha, me pregou mais uma peça. Logo eu, que me acho tão sabida! 🤪Anos fora do BB por escolha própria...
12/08/2022

E a vida, essa danadinha, me pregou mais uma peça. Logo eu, que me acho tão sabida! 🤪
Anos fora do BB por escolha própria, escolhi aleatoriamente (ou quase rs) uma agência pra voltar… no interior da Paraíba! Sem grds expectativas, sem pretensões, totalmente aberta a (re)aprender o trabalho, a engolir uns sapos e ralar um monte. Preparei meu espírito para ser olhada com desconfiança pelos colegas… Afinal, “o que essa “paulisssta” veio fazer aqui?”.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo?
E hoje eu me despedi, com direito a choradeira, aperto no peito e nó na garganta, dessa galerinha maravilhosa. Deus me agraciou com os melhores colegas que eu sequer poderia sonhar! ❤️
Eles me acolheram, ensinaram, dividiram o fardo do cotidiano e somaram louros às minhas vitórias. Espero ter sido pra eles um décimo do que foram para mim.
Volto para São Paulo com o coração apertadinho, porém cheio de amor. Amo esses meus amigos paraibanos/pernambucanos, de fala bonita e sorriso constante. A presença física deles fará muita, muita falta na minha vida. Mas estaremos juntos virtualmente e, se Deus quiser, ainda terei o prazer de trabalhar lado a lado com vcs no futuro!
Eu voltarei! ❤️
Devo essa promoção a cada um de vcs, meus amigos. Muito obrigada por toda a generosidade e carinho. Contem comigo sempre! Que Deus os abençoe com ainda mais sucesso e felicidades! Até logo!🙏❤️🙏

Uma semana cheia de cor e boas vibrações para todos nós! 🌺
25/07/2022

Uma semana cheia de cor e boas vibrações para todos nós! 🌺

Fala se não é um bebê capa de revista? ☺️Além de ser lindo, Ben foi um fofo e não deu trabalho nenhum no ensaio. Eu, que...
18/07/2022

Fala se não é um bebê
capa de revista? ☺️
Além de ser lindo, Ben foi um fofo e não deu trabalho nenhum no ensaio. Eu, que estava doida de saudade de fotografar um bebezinho, aproveitei demais! Hehehe
Obrigada .oliv e pela confiança! Deus abençoe com muita saúde e felicidade a família linda que vcs estão construindo! 🙏
Benjamin, 17 dias. ❤️

Nossa única opção é ser mãe e ainda assim seremos julgadas se não formos aquele modelo “perfeito”, em que tudo dá certo ...
27/06/2022

Nossa única opção é ser mãe e ainda assim seremos julgadas se não formos aquele modelo “perfeito”, em que tudo dá certo independente das características de cada mãe e também de cada filho; independente das vicissitudes da vida e, acima de tudo, se a mulher está ou não feliz.
Não há empatia nem entre muitas mulheres, o que torna tudo ainda mais triste.
Minha solidariedade a todas nós que somos obrigadas a viver enjauladas dentro de padrões impostos por uma sociedade doentia.

Minha primeira gravidinha por essas terras! Como amei fazer essas fotos! ❤️ O tempo não ajudou, uma ventania danada… Mas...
06/06/2022

Minha primeira gravidinha por essas terras! Como amei fazer essas fotos! ❤️ O tempo não ajudou, uma ventania danada… Mas desafio é meu segundo nome e qdo vi essa foto me apaixonei! Plena, linda, pronta para trazer ao mundo um serzinho de luz e amor! Obrigada pela entrega e confiança, minha querida. Foi uma honra registrar esse momento tão importante na vida de vcs. ❤️❤️❤️

O céu, que aqui é sempre tão azul e ensolarado, hoje amanheceu desaguando em tons de cinza. Poderia ser triste se as cor...
16/05/2022

O céu, que aqui é sempre tão azul e ensolarado, hoje amanheceu desaguando em tons de cinza. Poderia ser triste se as cores alegres de sempre não estivessem lá.

Eu sorrio quando encontro um arco-íris.

E você?

Espetáculo lindo! 👏👏👏 Muito bem produzido, figurinos impecáveis, iluminação incrível. Fotografar espetáculos traz sempre...
21/04/2022

Espetáculo lindo! 👏👏👏
Muito bem produzido, figurinos impecáveis, iluminação incrível. Fotografar espetáculos traz sempre um prazer a mais! Parabéns aos atores, diretor e toda a equipe.
A arte salva. ❤️



Hoje não é dia de  , mas na tentativa de organizar meu celular e arrumar um tiquinho de espaço, me deparei com algumas f...
25/03/2022

Hoje não é dia de , mas na tentativa de organizar meu celular e arrumar um tiquinho de espaço, me deparei com algumas fotos em que apareço fotografando. Eu tenho bem poucas fotos minhas - seja na frente ou atrás da câmera - coisa que quero muito mudar e ter mais registros que contem minha história. Me ver em várias fases da vida com a câmera na mão, exercendo minha paixão, trouxe saudade e alegria! Estou há bons meses sem fotografar e o bichinho da fotografia já começou a me cutucar. 😂 Então, lá vamos nós de novo! Com muita fé e vontade, buscando novos estilos, novos caminhos e novas histórias pra contar, agora na Paraíba.
1 - Minha primeira foto fazendo newborn, de 2015. Comecei a fotografar recém-nascidos em 2013. Comecei com eventos em 2007.
2 - Ensaio de noivos, de qdo ainda fazia casamentos. 2015
3 - Já fazia Smash the cake em 2015.
4 - Minha exposição no ! Me trouxe muuuiiitos clientes! 2016
5 - Ensaio gestante em 2017. Passaram muitas barrigudinhas pelas minhas lentes! ❤️
6 - Newborn da Pietra, filha da e do Cristiano. Um marco! 2017
7 - Pronta para entrar no centro cirúrgico e registrar um parto. Muita emoção! 2017
8 - Dando aula pra uma das muitas turmas que tive o prazer de ensinar a fotografar em 7 anos na . 2018
9 - Uma das turmas do meu Workshop de newborn “Luz e Poesia”. Amo ensinar desse sempre! 2018
10 - Palestra no sobre o filme “Colheres”, que escrevi e dirigi. Acho que é de 2014 rsrs.

Já falei aqui que amo fotografia macro?Este ramo da fotografia é destinado a capturar pequeninos detalhes das coisas, qu...
14/03/2022

Já falei aqui que amo fotografia macro?

Este ramo da fotografia é destinado a capturar pequeninos detalhes das coisas, que muitas vezes passam despercebidos a olho nu. Para isso, usamos uma objetiva específica, conhecida como lente macro. Com ela podemos chegar bem pertinho do assunto e fotografar os detalhes com perfeição.

O “problema” é que a profundidade de campo (a grosso modo a área de foco) é muito pequena; ou seja, a gente foca na ponta do primeiro galhinho e o meio dele já sai desfocado. Hoje treinei uma técnica que há tempos conheço e até já ensinei a teoria em sala de aula: o stacking focus ou empilhamento de imagens. Consiste em fazer várias fotos do mesmo assunto, no mesmo ângulo e fotometria, variando apenas o ponto de foco. Depois, no Photoshop, empilhamos todas as imagens e voilá! O programa faz a mágica e nos entrega o assunto inteiro em foco, cheio de detalhes, e com um lindo fundo desfocado!

Essas três fotos fiz brincando, com a câmera na mão mesmo - o correto é usar tripé - mas já curti muito o resultado.

A moradora nova fez uma teia tão linda que ganhou uns retratinhos. 📸🕷🕸   **ha            **ha
03/03/2022

A moradora nova fez uma teia tão linda que ganhou uns retratinhos. 📸🕷🕸
**ha **ha

02/03/2022

Essa tem que ficar no feed pq não é todo dia que alguém tatua uma foto que a gente fez! 😍
Tô apaixonada!
Carol e Murilinho vcs moram no meu ❤️ desde o primeiro dia que entraram no estúdio. Ver minha arte ressignificada por um artista tão talentoso qto o e gravada para sempre na sua pele me traz uma alegria enorme! Obrigada! ❤️

Endereço

São Paulo, SP
04146000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bia Lelles Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria