12/08/2022
E a vida, essa danadinha, me pregou mais uma peça. Logo eu, que me acho tão sabida! 🤪
Anos fora do BB por escolha própria, escolhi aleatoriamente (ou quase rs) uma agência pra voltar… no interior da Paraíba! Sem grds expectativas, sem pretensões, totalmente aberta a (re)aprender o trabalho, a engolir uns sapos e ralar um monte. Preparei meu espírito para ser olhada com desconfiança pelos colegas… Afinal, “o que essa “paulisssta” veio fazer aqui?”.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo?
E hoje eu me despedi, com direito a choradeira, aperto no peito e nó na garganta, dessa galerinha maravilhosa. Deus me agraciou com os melhores colegas que eu sequer poderia sonhar! ❤️
Eles me acolheram, ensinaram, dividiram o fardo do cotidiano e somaram louros às minhas vitórias. Espero ter sido pra eles um décimo do que foram para mim.
Volto para São Paulo com o coração apertadinho, porém cheio de amor. Amo esses meus amigos paraibanos/pernambucanos, de fala bonita e sorriso constante. A presença física deles fará muita, muita falta na minha vida. Mas estaremos juntos virtualmente e, se Deus quiser, ainda terei o prazer de trabalhar lado a lado com vcs no futuro!
Eu voltarei! ❤️
Devo essa promoção a cada um de vcs, meus amigos. Muito obrigada por toda a generosidade e carinho. Contem comigo sempre! Que Deus os abençoe com ainda mais sucesso e felicidades! Até logo!🙏❤️🙏