Gabriella Klein Fotografia

Gabriella Klein Fotografia Gosto dos pequenos momentos da vida, como um olhar apaixonado, um abraço, um sorriso. Cada detalhe feito com muito amor. 🧡 Tudo isso compõe quem sou hoje.

Oiê, sou Gabi ou a Klein (como alguns carinhosamente me chamam). Sou apenas uma viajante apaixonada neste mundo chamado vida! A natureza é minha essência, somos parte de um todo. Cada viagem que eu vivi, cada história absorvida do desconhecido, cada conexão com pessoas e experiências vividas moldam a minha jornada. Quero que todos possam sentir um fragmento dos lugares que percorri e das experiênc

ias que vivi, por isso me dedico à arte, a arte de registrar momentos com minha câmera. Para mim, fotografia não é apenas ter um equipamento bom ou fazer uma bela foto; é a arte de capturar um pequeno fragmento de algo que já existe, um momento efêmero transformado em memória visual, exatamente como eu vivi e vi, para que você também possa viver e sentir ao olhar aquela imagem. Gosto de ver a natureza com a pureza do olhar de uma criança, me fascina a sua beleza nos detalhes mais sutis. É nesse contato que me reconecto comigo mesma, onde encontro minha própria essência. Amo ouvir histórias, sou apaixonada por viagens, e encaro a vida com simplicidade, verdade, amor e respeito. Já percorri tantos lugares, já passei por tantas vidas, experimentei idas e vindas. Viver é essa constante jornada de aprendizados. A fotografia é minha guia, revelando a singularidade de cada ser que cruza meu caminho, me encanto com o desconhecido e me permito conhecer mais sobre mim mesma. Sou grata pela vida e ansiosa por todas as experiências que ainda estão por vir.

É uma honra ter você aqui! Vamos juntos viver e eternizar esses momentos?

Ser o lar uma da outra.Foi isso que eu senti ao escutar a história delas.Pra mim é inevitável fotografar alguém sem conh...
10/12/2025

Ser o lar uma da outra.
Foi isso que eu senti ao escutar a história delas.

Pra mim é inevitável fotografar alguém sem conhecer a história. A fotografia tem um poder único de guardar momentos e quando registro cada pessoa com seu jeitinho de ser, o modo de se vestir, cada gesto, sorriso, imperfeição, tudo isso torna a foto ainda mais especial.

Por isso eu faço questão da nossa conversa antes do ensaio. A gente troca, eu te ouço com atenção, eu te conheço e você me conhece. É daí que nasce uma conexão única, que faz desse dia algo realmente especial.

Para a sessão da Fabi e da Lu, era óbvio que precisava ser no mar. É onde como pessoas únicas, elas se reconhecem e se sentem em casa. A presença de uma intensifica o amor da outra pelo mar e por esse vínculo entre mãe e filha.

Desde o primeiro contato eu já senti que seria mega especial esse momento. Fiquei super animada! As duas têm em comum uma paixão: o surf. Enquanto eu fotografava, vi muita parceria, cuidado, brincadeira e aquela liberdade de ser quem se é. Ver isso entre mãe e filha é muito especial.

O desejo delas era simples: registrar esse dia com leveza, alegria e a parceria entre elas. E eu nem amei, né? Um pedido nada fora do que eu já amo fazer.

Tem momento melhor do que viver uma experiência sendo você mesma e ter isso eternizado?

Pra mim, é isso que a fotografia faz aqui: transforma um momento comum em algo que elas vão poder revisitar sempre que der saudade.

E você, com quem viveria um dia assim? E como seria?

4 anos de história com essa família.E agora vem a Helô ✨Tô tão feliz por vocês e animada pra conhecer o rostinho da pequ...
31/10/2025

4 anos de história com essa família.
E agora vem a Helô ✨

Tô tão feliz por vocês e animada pra conhecer o rostinho da pequena!

No planejamento da sessão da Nycole, chegamos a três pontos-chaves: urbano, moda e movimento. Ela é fashion designer, cr...
10/10/2025

No planejamento da sessão da Nycole, chegamos a três pontos-chaves: urbano, moda e movimento. Ela é fashion designer, criativa, ama viajar, se encanta com o vai e vem das pessoas, despedidas e reencontros, ama fazer compras, adora um shopping...

O plano A era fotografar no aeroporto. Tentamos, tentamos… mas a vida pediu plano B. E tudo bem. Propus um caminho que também fazia sentido com a personalidade dela.

Escolhemos um ambiente bem urbano. A cidade é grande o suficiente pra receber quem a gente é. :)

A sessão ficou do jeitinho dela:
leve
divertida
criativa

Pra mim, que amo natureza, viver um ensaio 100% urbano foi sair da zona de conforto com o coração aberto, assim como a Nycole, que começou o planejamento aberta às possibilidades.

Quando a gente confia e se permite, coisas boas acontecem.
Separei minhas favoritas desse dia. De 1 a 8, qual delas você mais gostou?

Eu simplesmente amo a fotografia e a magia que ela tem.Já parou pra refletir que tudo ~ exatamente tudo que a gente vive...
08/10/2025

Eu simplesmente amo a fotografia e a magia que ela tem.

Já parou pra refletir que tudo ~ exatamente tudo que a gente vive e vê ~ num piscar de olhos já não é mais o mesmo? Parece óbvio, né? Mas a vida voa e quando a gente percebe, muita coisa mudou. E o que ficou?

Passam dias, meses, anos… Se você tem uma foto daquele momento, você tem sua história pra contar: pra você, pra sua família, amigos, e pras novas gerações.

Foto não é vaidade: é referência. É o jeito de lembrar do que a mente pode apagar, os detalhes, os gestos, o jeito de rir naquele dia, a fase do cabelo, o chão da casa, o nosso corpo, o nosso jeito de vestir...

Foto não existe só pra postar. Foto é pra lembrar, refletir, admirar. É a máquina do tempo da sua história.

Quando fizemos essas fotos da Lara, guardamos uma travessia: de estudante para mulher que assume novas rotinas, trabalho, escolhas. O cabelo mudou, a vida também. Conversando sobre esse ensaio, ela me disse que quando olha hoje, não vê só uma versão antiga, ela enxerga a trajetória.

Meu trabalho é um meio de autoconhecimento: olhar para o agora, criar uma pausa, se reconectar e tocar pedacinhos adormecidos aí dentro.

Se você pudesse guardar uma sensação de hoje, qual seria?
Escolha uma fase.
Registre.

Não espere o “momento perfeito” ou “o corpo perfeito”. A vida acontece, e as fases contam a nossa história.

Manda esse post pra alguém que merece ter um momento único com uma sessão de fotos ✨
(Ei volta aqui, se inclua nessa! Você merece!)

Talvez eu esteja arriscando em dizer que uma sessão de fotos nunca será só uma sessão.Sou uma artista sensível, apaixona...
08/09/2025

Talvez eu esteja arriscando em dizer que uma sessão de fotos nunca será só uma sessão.

Sou uma artista sensível, apaixonada por experiências, e vejo a fotografia como um abraço do tempo.
Um tempo que não volta, mas que nos permite voltar., até mesmo quando nossa memória falhar.
Que arranca sorrisos, traz a lembrança de um momento vivido por inteiro.
Um cheiro, um aconchego.

Talvez eu esteja arriscando em dizer que uma sessão de fotos nunca será só uma sessão.
É… talvez.

Mas viver uma sessão de fotos é se permitir estar presente,
é transformar o simples em eterno,
é descobrir a beleza que existe até no silêncio.

Porque a vida não é feita apenas de grandes momentos,
mas da grandiosidade que existe nas pequenas coisas.

Tem dias em que tudo que a gente precisa é parar pra fazer o óbvio.Soltar o corpo,respirar fundo,deixar fluir e,por um i...
04/08/2025

Tem dias em que tudo que a gente precisa é parar pra fazer o óbvio.

Soltar o corpo,
respirar fundo,
deixar fluir e,
por um instante,
confiar.

Confiar que não é preciso nadar o tempo todo.
Que dá pra descansar um pouco na superfície.
Sentir o peito se encher de ar.
Apreciar a luz do sol tocando o rosto.

Senti isso ao editar as fotos da Nati.
Fomos fotografar ela, o filho e a mãe. Três gerações.
Mesmo com um roteiro planejado, eu sempre deixo espaço pra sentir, pra perceber como cada pessoa está naquele momento. Fluir ~

E naquela hora, senti de deixar o roteiro um pouco de lado e fazer essas fotos só dela.

Porque a fotografia, pra mim, é sobre isso:
sentir, se conectar, ser você mesma.

Deixar que a imagem seja ponte entre o que a gente já foi,
o que ainda é,
e o que pode vir a ser.

Respira fundo. E aprecia sua jornada. Deixa Fluir ~

Endereço

São Paulo, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 10:00 - 12:00

Telefone

+5511983718562

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gabriella Klein Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Gabriella Klein Fotografia:

Compartilhar

Categoria