10/12/2025
Ser o lar uma da outra.
Foi isso que eu senti ao escutar a história delas.
Pra mim é inevitável fotografar alguém sem conhecer a história. A fotografia tem um poder único de guardar momentos e quando registro cada pessoa com seu jeitinho de ser, o modo de se vestir, cada gesto, sorriso, imperfeição, tudo isso torna a foto ainda mais especial.
Por isso eu faço questão da nossa conversa antes do ensaio. A gente troca, eu te ouço com atenção, eu te conheço e você me conhece. É daí que nasce uma conexão única, que faz desse dia algo realmente especial.
Para a sessão da Fabi e da Lu, era óbvio que precisava ser no mar. É onde como pessoas únicas, elas se reconhecem e se sentem em casa. A presença de uma intensifica o amor da outra pelo mar e por esse vínculo entre mãe e filha.
Desde o primeiro contato eu já senti que seria mega especial esse momento. Fiquei super animada! As duas têm em comum uma paixão: o surf. Enquanto eu fotografava, vi muita parceria, cuidado, brincadeira e aquela liberdade de ser quem se é. Ver isso entre mãe e filha é muito especial.
O desejo delas era simples: registrar esse dia com leveza, alegria e a parceria entre elas. E eu nem amei, né? Um pedido nada fora do que eu já amo fazer.
Tem momento melhor do que viver uma experiência sendo você mesma e ter isso eternizado?
Pra mim, é isso que a fotografia faz aqui: transforma um momento comum em algo que elas vão poder revisitar sempre que der saudade.
E você, com quem viveria um dia assim? E como seria?