M&G Fotografar

M&G Fotografar M&G Fotografar é uma empresa que visa registrar os momentos únicos da vida das pessoas. Aqueles que podemos voltar no tempo ao ver uma imagem.

Levando o Jardim para dentro do seu Estúdio!!!Tudo com muito encanto e amor!!!Mais novidades e valores na nossa página M...
08/04/2019

Levando o Jardim para dentro do seu Estúdio!!!
Tudo com muito encanto e amor!!!
Mais novidades e valores na nossa página M&G Fotografar Locação Cenário!😍😍😍

Que tal levar o jardim para dentro do seu Estúdio em um ensaio Smash the Cake ou em qualquer outro tema?!

Ótimas dicas para uma visita! F**a a dica!!!
26/01/2018

Ótimas dicas para uma visita! F**a a dica!!!

Vai visitar um recém-nascido?
Leitura obrigatória 😉
👉por .maternidade - Apareceu na minha timeline um post pago de revista com o seguinte título:
“Regras de etiqueta para visitar o recém-nascido.”
Até me ajeitei na cadeira antes de ler.
No texto informações que deveriam ser óbvias, por exemplo: não ir visitar doente, não fumar ou passar perfume etc e tal.
O motivo pelo qual precisamos de artigos como esse é no mínimo trágico.
Afinal, vale lembrar que a mulher que irá receber a sua visita acaba de conhecer o próprio filho, e acredite, não é apenas o coração dela que se encontra inchado.
Desculpem a falta de glamour mas se o parto foi vaginal, a região da piriquita (e isso inclui a parte da frente e a de trás) estará incomodando “só um pouquinho”.
E se foi cesária, o abdômen está, digamos assim, com umas costuras a mais do que o habitual, “coisa boba”!
Os seios estão crescendo e endurecendo com o passar dos minutos.
Entre as pernas ela carrega um absorvente-fralda.
Enfermeiras entram e saem com frequência, que é para falar sobre amamentação/banho/medicamento/cuidados com o recém nascido/refeições/alta e por aí vai.
Tudo que essa mãe não precisa é ter que fazer sala entre uma ma**da e outra.
Quer ir visitar uma recém parida? Sim, porque você está indo visitar a mãe, não o bebê. O bebê nem ao menos sabe que nasceu.
A regra é simples, gosto de chamá-la de “o teste da geladeira.” Funciona assim:
Você tem intimidade para abrir a geladeira na casa dessa mulher? Ela abre a sua geladeira quando vai na sua casa?
Se a resposta for negativa então já pendure de volta a chave do carro pois ainda é cedo para fazer uma visita.
Receber visitas e apoio nos primeiros dias é excelente mas para quem tem intimidade. Bastante intimidade.
Acredite, não vão faltar oportunidades para você entregar a lembrancinha que comprou, para dar um abraço e um beijo de parabéns.
Por enquanto substitua a visita por uma mensagem fofa:
“Fulana, parabéns pelo nascimento do ____. Muita saúde e luz! Não vejo a hora de conhecer esse bebezinho lindo mas vou esperar as coisas ficarem mais tranquilas para vocês. Beijo grande, Beltrana.”.
Isso é que eu chamo de regra de etiqueta!

Autora: .maternidade
📖: 60diasdeneblina

Olha que ideia 💡 legal!!!
22/01/2018

Olha que ideia 💡 legal!!!

Dose da febre 🤒 amarela??!!
18/01/2018

Dose da febre 🤒 amarela??!!

⚠Com o aumento do número de casos de Febre Amarela e o agravamento da situação epidemiológica em nosso país, além da ampliação da recomendação da vacina de Febre Amarela em todo o Estado de São Paulo, o caos está instalado. Filas quilométricas nos postos de saúde, esgotamento da vacina de febre amarela nas clínicas particulares, e aquela onda de incerteza na população.😱

Junto com isso, um monte de dúvidas surgem, entre elas a recomendação da dose fracionada da vacina de Febre Amarela e a desconfiança da população: funciona mesmo? Será que preciso fazer? Criança deve fazer? A partir de qual idade?

🔹Sobre o Uso da dose fracionada
O uso da dose fracionada foi recomendada pelo próprio Ministério da Saúde, para realizar a a cobertura vacinal de forma rápida e eficaz, em toda a população não vacina nas áreas endêmicas.

🔹A vacina fracionada é igual a vacina padrão?
A vacina é exatamente a mesma, porém o que muda é a quantidade. A vacina fracionada contém 0,1 mL do soro, ou seja, 1/5 da dose padrão, que é 0,5ml. A dose padrão tem eficácia para toda a vida e uma única dose é o suficiente. .
A vacina fracionada foi indicada para o momento epidemiológico atual, e tem validade de 8 anos, porém mais estudos precisam ser feitos.

🔹A dose fracionada vale para todos?
É recomendada apenas para maiores de 2 anos de idade, pois a respista imunológica em crianças é menor, e não garante proteção com a dose fracionada.

🔹Já tomei a vacina, mas há muito tempo, preciso revacinar?
Não! Desde abril de 2017 foi publicado nova recomendação do Ministério da Saúde, em que uma única dose é suficiente e vale para toda a vida. Então se você já foi vacinado, não precisa tomar a vacina novamente!

O post tá completo no link clicável no perfil , leiam!
http://bit.ly/2BbIDTr
Vamos espalhar essa informação para o maior número de pessoas? Marque alguém que precisa saber disso! .

Um bjo
Dra Kelly Marques Oliveira

Mamães e papais muito cuidado com o que as crianças estão assistindo 😱😰☹️
18/01/2018

Mamães e papais muito cuidado com o que as crianças estão assistindo 😱😰☹️

Repetindo aqui uma advertência IMPORTANTE que coloquei no texto do video sobre obesidade: MUITO CUIDADO com youtubers que dirigem videos para crianças, especialmente os que fazem muito sucesso entre meninos e meninas de 5 a 10, 12 anos. Além das idiotices e baboseiras vazias, que podem ser engraçadas para alguns, mas intoxicam a cabeça das crianças, inclusive com palavrões e escatologias inadequadas para essa faixa etária, a publicidade que está colocada ali é muito tóxica.

Ela aplica a técnica do unboxing, que hipnotiza a criança e usa estratégias neurais sofisticadas (disfarçadas de palhaçada inocente e imbecilizante) para que fiquem obcecadas com os produtos, vendendo brinquedos caríssimos e inúteis (que serão esquecidos em um ou dois dias) e comida lixo: balas, biscoitos, doces e etc.

Assisti por força de comentários de crianças queridas os vídeos de dois youtubers brasileiros associados e muito populares.

Fiquei chocado. Nunca vi material mais deprimente, fútil, id**ta e nocivo produzido para crianças. É venenoso, é hipnotizante, emburrecedor e dirigido para empurrar lixo tóxico para crianças, com suas mentes ainda indefesas e inocentes. Muitos dos videos expostos são francamente (e unicamente) publicitários, vendendo o que há de pior e mais caro. É uma brincadeira muito pernóstica e perigosa, que deveria estar sendo regulamentada, e ao contrário, está totalmente livre para passar as mensagens que quiser. Os rapazes devem estar sendo orientados por publicitários muito sofisticados.

Há muitos outros vídeos de unboxing e propaganda dirigida para a criança no Youtube, que virou um território perigoso e nocivo, a ser vigiado com olhos críticos pelos pais. Muita, muita atenção.

ps - leitores descrevendo no post sobre mudanças de comportamento nas crianças, como agressividade e irritação, que melhoraram com o controle do uso ou abolição do Youtube/tablet. Nada que surpreenda (se você assistir um video destes já dá para perder a cabeça ;) ). A influência deste tipo de programa no cérebro das crianças já anda sendo investigada e temo que as notícias não serão boas. Muita gente comentando também sobre o uso de aplicativo de timer para controlar o uso. Achei interessante, mas a presença do cuidador e de limites estabelecidos pelo adulto são mais importantes.

17/01/2018

Hummm deu até vontade de comer 😋😋

Mamães os prematuros merecem nossa atenção, inclusive nas vacinas 😉
16/01/2018

Mamães os prematuros merecem nossa atenção, inclusive nas vacinas 😉

Veja quais são as vacinas que os bebês prematuros devem tomar: https://goo.gl/W9w6gG

Vamos tomar sol mamães ☀️😃
11/01/2018

Vamos tomar sol mamães ☀️😃

03/01/2018

Seu primeiro aninho passou tão rápido e nós tivemos a alegria de clicar cada mudança desses momentos lindos da sua vida!
Que Deus abençoe sempre a nossa eterna Bailarina Mirela, que nos encheu de luz e amor!

Vamos colocar em pratica mamães?! Se a barriga deixar né?!😜😅🤣🤰🏼
20/12/2017

Vamos colocar em pratica mamães?! Se a barriga deixar né?!😜😅🤣🤰🏼

18/12/2017

Quem aí se habilita 😅🤣😁

Dicas importantes de verão!
15/12/2017

Dicas importantes de verão!

👉O que fazer quando meu filho for picado? 🤷‍♀

Para reações leves:

🔹Em primeiro lugar, mantenha a calma.

🔹Dirija-se para uma área segura para evitar mais picadas, principalmente se houver muitos insetos na região. Lave bem as mãos antes de mexer na picada, o “buraquinho” que ficou pode ser uma porta de entrada para bactérias e causar uma infecção daquelas…

🔹Se o inseto é uma abelha ou vespa, que tem ferrão, redobre o cuidado. Se o ferrão estiver visível, retire-o raspando contra a pele com um estilete ou algo mais duro e rígido contra a pele (passe álcool 70% antes para limpar).🐝

🔹 Nunca mexa ou esprema, nem use pinça! Isso pode fazer com que o ferrão entre mais na pele e espalhe o veneno, piorando a lesão. Se não souber como retirar, não mexa. Leve a criança ao médico se necessário.

🔹Use gelo como compressa para aliviar o inchaço e evitar que coçe mais e espalhe o veneno.

🔹Cremes tópicos a base de calamina ou aqueles que contém aveia coloidal ou bicarbonato de sódio, podem aliviar a coceira, enquanto outros ajudam a controlar a dor.

🔹Use analgésicos comuns para aliviar a dor das picadas

👉Coçou a picada e virou uma ferida…e agora?

Quando coçamos a picada as bactérias presentes em nossas mãos podem entrar na pele causar uma infecção local, ou mesmo no sangue se for muito extensa. O mais comum é a infecção local chamada de impetigo.

É caracterizada por vermelhidão, inchaço local, aumento da temperatura e dor. Pode sair pus e ter um cheiro forte e não muito agradável. A criança também pode ter febre, apesar de não ser tão comum. Se isso ocorrer, procure o médico para orientação e uso de antibiótico se necessário. 🤒

Espero que tenham gostado essas são dicas pro verão!
Pra quem você compartilha essa informação? 😉

Acesse o link pro post completo 👉http://bit.ly/2iVj4mt

Um bjo
Dra Kelly Marques Oliveira
Pediatra, Alergia e Imunologia e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC)

Endereço

São Paulo, SP
02316-280

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando M&G Fotografar posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria