30/12/2022
⚡️ sobre 2022
sem dúvida o ano mais intenso de nossa jornada na fotografia até aqui!
foram mais de 80 eventos, muitas viagens, mais de 15 cidades diferentes, muuuuitos kilometros rodados, superação, estafa, NOSSA…. viver tudo isso foi intenso e ao mesmo tempo fortalecedor !
fomos ausentes das redes sociais… não conseguimos compartilhar sequer a metade de tudo o que fizemos dentro desse ano…. focamos nossa atenção e dedicação em cada um de nossos clientes, colocando toda a nossa energia e nossos corações em cada trabalho.
Chegamos hoje, com o sentimento de dever cumprido, com orgulho de tudo o que fizemos sem ainda acreditar que tudo deu tão certo e ter retornos tão gratificantes que foram verdadeiros combustíveis pra conseguir chegar até aqui.
A você que confiou em nós para contarmos a sua história, o nosso muito obrigado, nos sentimos muito sortudos, por ter pessoas como vocês , casais que foram tão tão queridos, que fizeram com que todo o processo fosse mais leve e prazeroso… temos certeza que levaremos lindas amizades.
E por fim, o nosso muito obrigado a nossa equipe, coisas incríveis nunca são feitas só por uma única pessoa, são feitas por um time ! (Faltou muita gente nessa foto) Boys, obrigada por esse ano, vcs foram fodas! Voem !!!
Acho que não teremos retrospectiva por aqui esse ano, tiramos alguns dias para ficar off-line, descansar e passar um tempo com nossa família, mas estamos muiiito animados com 2023, vai ter muitas novidades e muita coisa legal que não vemos a hora de compartilhar tudo isso aqui com vocês!
Vem 2023! 🙏🏻📷💛