04/09/2020
Alguns não sabem, mas somos um negócio familiar. E vez ou outra gostamos de fazer uma foto em família. Sempre aproveitando algum shooting e a parafernália toda montada. E sabe que, cada vez mais, nos damos conta da importância dessa tradição para nos mostrar que o primordial mesmo é a gente. Juntos. Com saúde. Agora. O resto é consequência. Principalmente nesse ano tão difícil, de perdas humanas, materiais, de sonhos adiados e liberdade roubada, é bom perceber que nosso trio segue firme e forte. Meio avariados, sim, e com o coração apertado de muitas incertezas, claro. Mas completamente juntos. 👩🏻🤝👨🏼🐈❤️
Portanto, deixamos aqui para posteridade nosso retrato de família (ou foto da firma) versão 2020. Assim, meio de calças curtas, mas perfeitamente combinandinhos. Por fora e por dentro.
Essa daqui é pra mostrar a realidade da vida com gatos. 😹😽