03/03/2023
Oi pessoas lindas!! Alguns de vcs sabem o motivo desse meu sumiço tão longo, mas hoje resolvi compartilhar aqui para todos saberem. Em março do ano passado ( o tempo voa, vai fazer 1 ano), eu sofri um avc Hemorrágico. O Acidente vascular cerebral é uma doença extremamente incapacitante, já que compromete muito de nossas habilidades motoras e cognitivas. Desde então tenho lutado com todas as minhas forças e recursos possíveis para ter meus movimentos de volta. Acreditem, é uma luta árdua e longa, já que que o cérebro foi machucado e meu corpo não responde a slguns comandosdobladovesquerdo
Três meses depois do AVC eu já conseguia caminhar com a ajuda de uma bengala e desde janeiro estou treinando passos sem bengala.
Tive e ainda tenhomuito apoio de excelentes profissionais de fisioterapia e TO, q é a terapia ocupacional para membros superiores. Atualmente faço tratamento com os profissionais da AACD, que é um dos principais centros de reabilitação do paíseé considerado um centro de referência. Sou muito feliz láe tenho certeza de q vou conseguir muitos ganhos nas terapias♡♡.
Graças à Deuse às muitas orações não tive sequelas cognitivas, de memória, na visão ou na fala( muitas pessoas com AVC sofrem com isso).
Eu já vinha pensando em muitas coisas q quero fazer, mas sem conseguir dar foco em nada , até que minga amiga e também fotografa Isabela Peres compartilhou uma ideéia q gostei logo de cara e vamos contar tudinho para vcs como vai ser. Um beijo grande!! Logo estaremos juntos de novo!