Sobre Nós Dois Fotografia

Sobre Nós Dois Fotografia Sobre Nós Dois Fotografia

Fotografia de casamento, de amor, de encontro.

Sobre Nós Dois Fotografia

Fotografia de Casamento, ensaios e fotos especiais.

Tudo no tempo certo, com vocês, com nós quatro. 👰‍♀️👰👶👧 ❤🧡💛💚💙💜Conheci a Camila e a Silvia em 2019 e nos 10 primeiros min...
14/06/2022

Tudo no tempo certo, com vocês, com nós quatro. 👰‍♀️👰👶👧 ❤🧡💛💚💙💜

Conheci a Camila e a Silvia em 2019 e nos 10 primeiros minutos de conversa eu já sabia. "Eu quero muito fotografar esse casamento. Eu quero estar lá e vou."

E lá fomos nós! Adia a data, adia novamente, adia mais uma vez, mas "calma, tudo vai dar certo."
E nesse caminho, a Ca e a Sil comentaram do sonho de serem mães e que seria lindo poder casar, já grávidas.

Corta pra 2022! A Ca e a Sil esperando pelo Benê e pela Mafê e seus seis meses. O Universo é tão poderoso que une pessoas incríveis! Une pessoas com a mesma energia, propósito e luz pra dividir a vida!

Que sorte Benê e Mafê de serem filhos de duas pessoas tão lindas e maravilhosas! E já adianto que terão tios e amigos muito especiais esperando vocês aqui também. Que dia e quanto amor! AVEMARIA. ❤🧡💛💚💙💜


A leveza dos nossos dias e da nossa vida. ✨A manhã linda no Jardim Botânico ao lado da Le e do Felipe.💛🌿
31/03/2022

A leveza dos nossos dias e da nossa vida. ✨
A manhã linda no Jardim Botânico ao lado da Le e do Felipe.💛🌿

Ser puro é ser você, sem rodeios. ⚡Com leveza e fluidez.E assim foi a união da Ana e da Dani.Elas fizeram a própria ceri...
28/09/2021

Ser puro é ser você, sem rodeios. ⚡
Com leveza e fluidez.
E assim foi a união da Ana e da Dani.

Elas fizeram a própria cerimônia contando sobre as emoções e tudo que sentiram a partir do primeiro encontro. E foi lindo demais! 💛

Se tem algo que eu acredito e vejo o quão é perceptível na vida é a ENERGIA. Ela é como se fosse um carimbo que registra...
02/06/2021

Se tem algo que eu acredito e vejo o quão é perceptível na vida é a ENERGIA. Ela é como se fosse um carimbo que registra em sua volta, tudo que você emana, pensa e acredita.

A energia transforma o dia, faz os semelhantes se identificarem, traz alegria, dá vida pra um projeto, estende a mão ou faz onde não tinha nada, crescer um boom de coisas maravilhosas.

Energia é sobre ser quem você é e querer o bem das pessoas. Estar perto de quem você ama e compartilhar dos melhores momentos. Se existe coisa melhor que estar perto de quem emana na mesma vibe que você, eu desconheço!

Pra terminar o dia com a energia lá em cima, a gente tem novidade no final dessa semana. Tem lançamento de ensaios especiais de um jeito que nunca fizemos. Segura essa emoção e vem com a gente!⚡

OH, MEU DEUS!⚡Entramos em Junho! E com ele também já lembramos do Dia dos Namorades.Quanta expectativa, rituais e gestos...
02/06/2021

OH, MEU DEUS!⚡
Entramos em Junho! E com ele também já lembramos do Dia dos Namorades.

Quanta expectativa, rituais e gestos envolvem essa data. O que vocês costumam a fazer?

São mais dos pequenos gestos ou dos jantares tradicionais? Dos presentes com personalidade ou dos presentes mais sofisticados?

Eu começo. Como boa virginiana, sempre gostei do tempo de qualidade reservado para celebrar o momento, independente do lugar. E vocês?

Me contem!🖤

Sobre festejar os quatro anos do grande dia da Gisa e do George.⚡ Um dos registros mais especiais do casamento é a hora ...
05/04/2021

Sobre festejar os quatro anos do grande dia da Gisa e do George.⚡ Um dos registros mais especiais do casamento é a hora dos retratos. E preciso confessar que estou na fase de revisitar alguns, anotar novas ideias e curtir novas possibilidades. O retrato não necessariamente precisa ser em uma pose complexa, assim ou "assado" é registrar os noivos muitas vezes em possíveis simples, do jeito que se permitem ser e da maneira mais leve.

O simples aqui ganha uma beleza incrível e cada detalhe carrega a energia maravilhosa desse dia. Revisite sua história com quatro, cinco, dez, vinte ou trinta anos. A fotografia tem esse poder mágico e os retratos também! 💛

Quando estamos juntos, tudo FAZ SENTIDO. ⚡  Tem coisas que a gente não sabe explicar ao certo, mas simplesmente a gente ...
31/03/2021

Quando estamos juntos, tudo FAZ SENTIDO. ⚡

Tem coisas que a gente não sabe explicar ao certo, mas simplesmente a gente SENTE. Parece que cada célula vibra em uma frequência nova, como se pudesse avisar que algo incrível está prestes a acontecer.

E vai acontecer. Quando se encontra algo que não tem comparação, algo que faz um bem gigante, acalma, ilumina e contagia, um mundo se abre. Um mundo com mais cor, entendimento e calma. E que flui com tanta naturalidade que o tal do "aqui e o agora" passa voando. Dar um passo a mais é fácil, é leve, é especial.

Quando estamos juntos, tudo é diferente. Quando estamos juntos, tudo faz sentido.

Não ignore os sinais.⚡

Espalhe todo o amor.⚡Duas musas dando seu primeiro passeio casadas pela Avenida Paulista!PS: Quando as azamigas casam e ...
26/03/2021

Espalhe todo o amor.⚡Duas musas dando seu primeiro passeio casadas pela Avenida Paulista!

PS: Quando as azamigas casam e a gente fotografa, sorri e chora, tudo ao mesmo tempo! haha 😍

Esse é um post pra TE LEMBRAR.⚡De registrar seus dias, sua família, seus filhos, seu amor, seu cachorro, seu café da man...
24/03/2021

Esse é um post pra TE LEMBRAR.⚡

De registrar seus dias, sua família, seus filhos, seu amor, seu cachorro, seu café da manhã, sua casa. Registre o inimaginável. Mas REGISTRE.

Tenha uma parede com fotos e faça o amor presente. Essas doses de amor são indispensáveis para nossos dias e nossa HISTÓRIA.

Honre a sua.⚡

Um casal conceitual vendo o sol nascer passando no seu feed.⚡ Como me vestir, qual pose fazer? Esse post é pra te consci...
22/03/2021

Um casal conceitual vendo o sol nascer passando no seu feed.⚡

Como me vestir, qual pose fazer?
Esse post é pra te conscientizar que a única obrigação do ensaio é ser divertido. Coloque seu estilo, seja você e venha ser feliz!

E se quiser tirar uma foto imitando o Jack e a Rose do filme Titanic, a gente também faz e ainda posta! HAHAHAHA

Ma e Dani vocês são zero defeitos e esse dia foi maravilhoso! hahaha. 😂⚡

SENTIR é algo poderoso, um verbo tão simples mas que carrega um mundo de significado. É no sentir que vivemos e comparti...
15/03/2021

SENTIR é algo poderoso, um verbo tão simples mas que carrega um mundo de significado. É no sentir que vivemos e compartilhamos momentos com as pessoas mais incríveis da nossa vida. Através dele também tentamos explicar tanta coisa que as vezes, em um olhar tudo já está ali escancarado. Que possamos ter doses diárias e infinitas de sentir, viver o amor, o respeito e a luz desse mundo.

Esses dois nos fizeram sentir que o amor estava presente em cada sorriso e em cada olhar. Feliz 1 ano Ju e Fa! E que delicia vibrar esse dia com vocês. ⚡

Ensaio em casa? Mas será que dá certo? A resposta é: mas é claaaaaaro! Sobre a linda espera da Fe pelo Theo: aproveitamo...
09/11/2020

Ensaio em casa? Mas será que dá certo?
A resposta é: mas é claaaaaaro! Sobre a linda espera da Fe pelo Theo: aproveitamos a luz linda da sacada e fizemos essas fotos em uma manhã.

Onde tem luz, tem foto hahaha 😍
Quer ser fotografadx em casa? Manda um oi no inbox e bora fazer acontecer! ⚡

Endereço

Avenida Paulista, 575 19˚ Andar
São Paulo, SP
01311-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sobre Nós Dois Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria