14/06/2022
Tudo no tempo certo, com vocês, com nós quatro. 👰♀️👰👶👧 ❤🧡💛💚💙💜
Conheci a Camila e a Silvia em 2019 e nos 10 primeiros minutos de conversa eu já sabia. "Eu quero muito fotografar esse casamento. Eu quero estar lá e vou."
E lá fomos nós! Adia a data, adia novamente, adia mais uma vez, mas "calma, tudo vai dar certo."
E nesse caminho, a Ca e a Sil comentaram do sonho de serem mães e que seria lindo poder casar, já grávidas.
Corta pra 2022! A Ca e a Sil esperando pelo Benê e pela Mafê e seus seis meses. O Universo é tão poderoso que une pessoas incríveis! Une pessoas com a mesma energia, propósito e luz pra dividir a vida!
Que sorte Benê e Mafê de serem filhos de duas pessoas tão lindas e maravilhosas! E já adianto que terão tios e amigos muito especiais esperando vocês aqui também. Que dia e quanto amor! AVEMARIA. ❤🧡💛💚💙💜