Karina Almeida Fotografias

Karina Almeida Fotografias Kakau fotografias,nada mais do que uma página que demostrara a paixão pela fotografia ,quanto prof

07/08/2022

Quero aqui me parabenizar por eu ser essa menina mulher, que eu nunca perca a esse essência, para que eu possa sempre continuar a me admirar por ser quem eu sou, que eu tenha comigo esse sorriso, como já me falaram antes, "Sorria a felicidade combina com você" . E hoje eu completo meus 2.6, e até aqui tenho lutado e conquistado tudo que sempre desejei, nao desista de seus sonhos, continua você está no caminho certo !!! 👏🏻🥰

Henry meu filho, hoje você completa mais um mês de vida, completa 8 meses..A cada dia que passa me apaixono mais e mais ...
07/12/2018

Henry meu filho, hoje você completa mais um mês de vida, completa 8 meses..A cada dia que passa me apaixono mais e mais por ti, meu filho. Não consigo mais imaginar meu mundo sem a sua presença, é engraçado como o meu amor por você aumentou e aumenta cada dia mais, depois do dia que vi dois risquinhos no teste de farmácia já comecei a sentir um carinho enorme por você, esse carinho foi virando um amor inexplicável.. É um amor incomparável, sem igual..
Hoje, posso dizer com todo orgulho, sou a mulher mais feliz do mundo, com o seu nascimento aprendi a amar, viver e chorar mais, e o mais engraçado.. Você me faz muito feliz!!
Depois que você nasceu, tudo é tão intenso, não consigo esquecer um segundo de você, quando estou longe de você meu peito doi, me sinto vazia, é como se não tivesse uma parte de mim..
Me lembro da primeira vez que te vi, o médico levando você para um mini berço para te limpar e fazer a primeira “consulta”, que agonia que eu senti, parecia que não iam me entregar você, estava louca para te ter em meus braços, do meu lado para te proteger de qualquer mal. Me lembro do dia em que cantei a musica que sempre cantava quando estava na minha barriga, e você com um gesto singelo soltou um sorriso que eu me derreti..
Me lembro de todos os momentos que tive com você meu filho, o primeiro banho, o primeiro choro, a primeira consulta, a primeira injeção, primeiro susto, Em tão pouco tempo já passamos cada coisa juntos né meu pequeno príncipe Henry? Espero viver muitos e muitos anos do seu lado, vamos viver muito e felizes se Deus quiser, pois foi para isso que Deus te colocou no meu caminho, para me trazer a felicidade, para te um companheiro para o resto da minha vida..
Meu filho, parabéns pelo seu dia e principalmente por me fazer tão feliz!!
Te amo hoje e sempre!!

09/11/2018
Antes de ser mãe, eu fazia e comiaos alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas,tinha calmas conversas ao te...
08/11/2018

Antes de ser mãe, eu fazia e comia
os alimentos ainda quentes.
Eu não tinha roupas manchadas,
tinha calmas conversas ao telefone.
Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria,
Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.
Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes
Antes de ser mãe,
eu limpava minha casa todo dia.
Eu não tropeçava em brinquedos e
nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe, eu não me preocupava:
Se minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas então,
eram coisas em que eu não pensava.
Antes de ser mãe,
ninguém vomitou e nem fez xixi em mim,
Nem me beliscou sem nenhum cuidado,
com dedinhos de unhas finas.
Antes de ser mãe,
eu tinha controle sobre a minha mente,
Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,
e dormia a noite toda.
Antes de ser mãe, eu nunca tive que
segurar uma criança chorando,
para que médicos pudessem fazer te**es
ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos
olhos que choravam.
Nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.
Nem fiquei sentada horas e horas
olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança,
só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar,
quando não pude estancar uma dor.
Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina,
pudesse mudar tanto a minha vida e
que pudesse amar alguém tanto assim.
E não sabia que eu adoraria ser mãe.
Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação,
de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Não conhecia a felicidade de
alimentar um bebê faminto.
Não conhecia esse laço que existe
entre a mãe e a sua criança.
E não imaginava que algo tão pequenino,
pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe, eu nunca me levantei
à noite toda, cada 10 minutos, para me
certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!

Silvia Schmidt

Dia hoje foi pra fotografar essa beleza que é o por do sol 🌅🌆Existe amor em SP
05/07/2017

Dia hoje foi pra fotografar essa beleza que é o por do sol 🌅🌆
Existe amor em SP

Casamento da Fernanda e Adelson Que Deus abençoe os noivos,  agradeço pela confiança .👏😍
12/06/2017

Casamento da Fernanda e Adelson
Que Deus abençoe os noivos, agradeço pela confiança .👏😍

Hoje vamos com as fotos feitas nos bastidores do desfile Projeto  P.I.M periferia inventando moda 5° edição , amei  muit...
08/06/2017

Hoje vamos com as fotos feitas nos bastidores do desfile Projeto P.I.M periferia inventando moda 5° edição , amei muito fazer esse trabalho e fazer parte de um projeto magnífico que esta sendo realizado pelo meu amigo e Estilista Marcus Rocha

Sao momentos como esse que eu amo cada dia mais minha profissão. 😍Mais um trabalho realizado  , que Deus abençoe a União...
06/06/2017

Sao momentos como esse que eu amo cada dia mais minha profissão. 😍
Mais um trabalho realizado , que Deus abençoe a União dos noivos.

Mais um trabalho realizado , casamento  Raiza e Maurício , obrigada aos noivos pela confiança .  Espero que gostem 😚Que ...
06/06/2017

Mais um trabalho realizado , casamento Raiza e Maurício , obrigada aos noivos pela confiança . Espero que gostem 😚

Que Deus abençoa essa união .

Trabalho realizado Momento lindo e único, queria agradecer aos noivos Jessica e Rodrigo pela confiança , qui não estão t...
06/06/2017

Trabalho realizado
Momento lindo e único, queria agradecer aos noivos Jessica e Rodrigo pela confiança , qui não estão todas as fotos mais só um pouco delas,espero que gostem !
beijos que deus abençoe ao casal😍

Endereço

São Paulo, SP
04542-060

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Karina Almeida Fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria