07/12/2018
Henry meu filho, hoje você completa mais um mês de vida, completa 8 meses..A cada dia que passa me apaixono mais e mais por ti, meu filho. Não consigo mais imaginar meu mundo sem a sua presença, é engraçado como o meu amor por você aumentou e aumenta cada dia mais, depois do dia que vi dois risquinhos no teste de farmácia já comecei a sentir um carinho enorme por você, esse carinho foi virando um amor inexplicável.. É um amor incomparável, sem igual..
Hoje, posso dizer com todo orgulho, sou a mulher mais feliz do mundo, com o seu nascimento aprendi a amar, viver e chorar mais, e o mais engraçado.. Você me faz muito feliz!!
Depois que você nasceu, tudo é tão intenso, não consigo esquecer um segundo de você, quando estou longe de você meu peito doi, me sinto vazia, é como se não tivesse uma parte de mim..
Me lembro da primeira vez que te vi, o médico levando você para um mini berço para te limpar e fazer a primeira “consulta”, que agonia que eu senti, parecia que não iam me entregar você, estava louca para te ter em meus braços, do meu lado para te proteger de qualquer mal. Me lembro do dia em que cantei a musica que sempre cantava quando estava na minha barriga, e você com um gesto singelo soltou um sorriso que eu me derreti..
Me lembro de todos os momentos que tive com você meu filho, o primeiro banho, o primeiro choro, a primeira consulta, a primeira injeção, primeiro susto, Em tão pouco tempo já passamos cada coisa juntos né meu pequeno príncipe Henry? Espero viver muitos e muitos anos do seu lado, vamos viver muito e felizes se Deus quiser, pois foi para isso que Deus te colocou no meu caminho, para me trazer a felicidade, para te um companheiro para o resto da minha vida..
Meu filho, parabéns pelo seu dia e principalmente por me fazer tão feliz!!
Te amo hoje e sempre!!